New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
Zeus disse:
O rapaz ficou mesmo a gostar do nosso Porto!

https://m.youtube.com/watch?v=L9fP38CU9-8

Pois, pena as costas a azul, como na temporada que findou, com um espaço em branco, ficava muito melhor.

Costas todas de uma só cor azul é feio, é pena.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
DUARTM disse:
Se assim não fosse ia ser igualzinho ao do ano passado.
Igualzinha não era, nem de perto, quer pela diferença da gola, nos azuis das faixas, nos detalhes azuis, nas mangas.

O equipamento principal deve seguir uma regra, um padrão, cambiando em detalhes pequenos.

A descrição da camisola do Porto a meu ver deve ser - Branca com faixas azuis e brancas.

Este ano, com as costas assim é - Camisola metade azul com outra metade com faixas brancas mais finas que a faixa branca central sendo a parte azul a posterior.

Acho que fica feio, ficou feio na do San Lorenzo, ficou feio na do Atlético de Madrid ou no Bétis, de frente parecemos Porto, de costas estamos todos de azul e pronto.

É a minha embirração na camisola (dando o desconto na largura das faixas), as costas de uma cor, de resto, está aprovada.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
As listas azuis e brancas deviam estar nas costas também e não só na frente da camisola, penso que seja uma imposição da UEFA por causa da numeração mas acho ridículo essa justificação pois basta a cor dos números ser diferente da das listas para ser perfeitamente visível.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
DonLopes disse:
As listas azuis e brancas deviam estar nas costas também e não só na frente da camisola, penso que seja uma imposição da UEFA por causa da numeração mas acho ridículo essa justificação pois basta a cor dos números ser diferente da das listas para ser perfeitamente visível.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Não exactamente. Não é assim que funcionam as questões de legibilidade. Não basta ser diferente, tem de se altamente contrastante. Se vires o equipamento de 2004 ao longe é muito difícil ler o nome dos jogadores nas letras vermelhas sobre listas azuis e brancas que lá estão.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
DonLopes disse:
As listas azuis e brancas deviam estar nas costas também e não só na frente da camisola, penso que seja uma imposição da UEFA por causa da numeração mas acho ridículo essa justificação pois basta a cor dos números ser diferente da das listas para ser perfeitamente visível.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
O regulamento da LPFP também não permite listas nas costas. Os números têm de sobrepôr somente uma cor e não duas.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Acho que desvirtua um bocado o nosso equipamento o facto de não puder ter as listas nas costas, na minha opinião claro.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
http://images.sportsdirect.com/images/products/37713818_l.jpg

O Barça por exemplo usa as listas nas costas e vê se bem a numeração.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,862
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe se costumam garantir a estampagem de nome/número da época anterior, sempre que se inicia outra?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Zeus disse:
O rapaz ficou mesmo a gostar do nosso Porto!

https://m.youtube.com/watch?v=L9fP38CU9-8
Se me oferecessem uma camisola do Manchester City e bilhetes para os jogos também me tornada deles desde pequenino.
 
V

VJ75

Guest
Jorge Pacino disse:
Se me oferecessem uma camisola do Manchester City e bilhetes para os jogos também me tornada deles desde pequenino.
:D

Não é muito dificil de chegar lá pois não?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Eu acho os equipamentos ok, ficava melhor com listas de dimensões iguais e as costas também podiam ser listadas.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:
Alguém me consegue aquela "pattern" do final das mangas e do final da camisola no 3º equipamento???
Consegui sacar o video que andava pelo instagram (pensava que era do stories que ao fim de algum tempo são apagados). Já trato disso.