New Balance - Main sponsor do FC Porto

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,685
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
No Algarve, nas diversas lojas de desporto espalhadas pelas cidades, como não há a camisola oficial do Casillas a venda estavam a vender a camisola de treino com o nome e número. E estava muito bonita... Tou a falar da camisola azul escura de treino. Até daria um bom alternativo.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Estranha-se mas depois entranha-se. Neste momento já não vejo o equipamento chocolate como o via há umas semanas.

Gostava que numa das partes do jogo de apresentação, usássemos o branco à la Marselha.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
MustangFCP disse:
Nesta pré-época o NGC jogou quase sempre de castanho.
A verdade é que visto da transmissão televisiva o equipamento não fica nada bem, a cor não sobressaí.
Também notei isso, na transmissão por vezes não se distingue bem o equipamento, principalmente quando a imagem fica mais escura devido à sombra no relvado.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Nuno Martins disse:
Eu nem é o ser feio ou bonito, é o usar-se aquilo para publicitar e vender. O Porto deve vestir azul e branco. O alternativo é para quando não houver alternativa por causa do equipamento do adversário. Tantas formas de fazer marketing e teimam em utilizar esta, vestir aquelas aberrações, este ano a castanha e no ano passado a rosinha. Dasse.
Exatamente a minha opinião. O equipamento alternativo só se deve utilizar quando não há alternativa. Mas ainda vou ver o Porto jogar de castanho contra o Man United para a Champions...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Igneel disse:
Exatamente a minha opinião. O equipamento alternativo só se deve utilizar quando não há alternativa. Mas ainda vou ver o Porto jogar de castanho contra o Man United para a Champions...
Isso não vai acontecer.

Só faz sentido jogar com o equipamento secundário quando a camisola do adversário for branca ou azul.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,222
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
VarioR disse:
Isso não vai acontecer.

Só faz sentido jogar com o equipamento secundário quando a camisola do adversário for branca ou azul.
Contra o Valência não dava para jogar com o azul e branco?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,222
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
VarioR disse:
Jogámos com o azul e branco Nirvanes.

Eles é que jogaram de laranja.
Contra o Valência? A sério? Tinha a impressão que era o castanho. Então o castanho foi ontem?

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Hoje fui comprar um equipamento para o meu filho de 3 anos e que desilusão! Parece contra feito, o símbolo é estampado e tira logo beleza ao equipamento depois não é igual ao normal porque lhe falta às riscas brancas!

Acabei por comprar na mesma mas com uma sensação de roubo, paguei 1,5 euros por cada letra para o nome dele, e 3 euros por cada dígito, resumindo 75 euros por um equipamento que parece da feira! Os normais são lindíssimos e eu sempre tive queda pelos alternativos e são os dois magníficos.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Nuno Martins disse:
Ontem foi de castanho. Mas não havia necessidade...
Se na champions encontrares por exemplo um Atlético de Madrid (dou este exemplo pela semelhança na camisola) duvido que a UEFA permitiria que joguem os dois com o primeiro equipamento.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Hermetic disse:
Hoje fui comprar um equipamento para o meu filho de 3 anos e que desilusão! Parece contra feito, o símbolo é estampado e tira logo beleza ao equipamento depois não é igual ao normal porque lhe falta às riscas brancas!

Acabei por comprar na mesma mas com uma sensação de roubo, paguei 1,5 euros por cada letra para o nome dele, e 3 euros por cada dígito, resumindo 75 euros por um equipamento que parece da feira! Os normais são lindíssimos e eu sempre tive queda pelos alternativos e são os dois magníficos.
Os da Nike para criança eram iguais.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
265
18
Sabem dizer porque os sub 19 têm um equipamento diferente?

Se não estou em erro, já na época passada assim era...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
radamel disse:

nop nao era, os sub 17 acho que sim

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
radamel disse:

Não sei se eram os Sub-19, mas sim, tinham um equipamento diferente.
Curiosamente, muito parecido ao novo desta época da nossa equipa principal...
É o mesmo template do stoke. Só muda as cores:
Trocaram o vermelho pelo branco, e o branco pelo azul.
Provavelmente teremos um parecido no próximo ano, atendendo ao facto de no ano passado, os equipamentos dos sub-17 terem uma lista no meio, e este ano, a Equipa A, ter uma lista no meio...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
Não sei se eram os Sub-19, mas sim, tinham um equipamento diferente.
Curiosamente, muito parecido ao novo desta época da nossa equipa principal...
É o mesmo template do stoke. Só muda as cores:
Trocaram o vermelho pelo branco, e o branco pelo azul.
Provavelmente teremos um parecido no próximo ano, atendendo ao facto de no ano passado, os equipamentos dos sub-17 terem uma lista no meio, e este ano, a Equipa A, ter uma lista no meio...
os sub 19 o ano passado usavam igual ao da equipa principal.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Na época passada sim, os sub-17 para baixo usavam um equipamento diferente.
Agora... por quê fazem equipamentos diferentes? Não sei.