O Casillas é patrocinado pela Adidas, chegou ao estágio com uma t-Shirt azul com o logo retro da adidas.
Tudo bem, mas a Adidas não tem nenhuma ligação com o Porto logo não entendo como possa dar as "boas vindas", só isso.Di Charis disse:O Casillas é patrocinado pela Adidas, chegou ao estágio com uma t-Shirt azul com o logo retro da adidas.
Na primeira semana, antes mesmo de se falar do Iker, já tinham subido 65 % em relação à primeira semana do ano passado.VarioR disse:
Sim, 65% +lpmacedo disse:Na primeira semana, antes mesmo de se falar do Iker, já tinham subido 65 % em relação à primeira semana do ano passado.
Exactio. Por exemplo, esta foi a primeira camisola oficial que comprei, e fui no dia da apresentação dos equipamentos para aproveitar enquanto a camisola estava o mais limpa possível.Mihaly Siska disse:Não esquecer que o efeito "sem patrocinador na parte da frente" também deverá estar a ajudar.
Pode ser uma explicação para a demora no anúncio do patrocinador. Mas é assunto para outro tópico.Mihaly Siska disse:Não esquecer que o efeito "sem patrocinador na parte da frente" também deverá estar a ajudar.
No entanto, andaram quase todos aqui a criticar a festa, que foi uma seca e etc.zeteixas disse:
This is insane. FC Porto, you are amazing. That's all i can say. This is crazy.zeteixas disse:
Ê facil de explicar. No outlet de vila do conde há certamente muito mais gente interessada emtdiniz disse:Hoje passei pelo Outlet de Vila do Conde.
Alguém me consegue explicar como é que é possível poder-se comprar uma camisola do Barcelona oficial, do ano passado, na loja da Nike por 25 e a camisola do nosso FCPorto, também do ano passado, estar à venda na loja por 45/50????
Nesta pré-época o NGC jogou quase sempre de castanho.Dragon Force disse:Acho que foi o primeiro jogo onde vi este nosso novo segundo equipamento.