Concordo adoro os números, ficam diferentes, mais espectaculares, pelo menos na minha opinião
------------------------------admin disse:a numeração é , porventura, a mais bonita que já tivemos.
O Messi é patrocinado pela Adidas e joga no Barcelona (NIKE)lpmacedo disse:Pois mas as vezes as marcas podem rescindir contratos. Mas de certeza que essas coisas foram todas tratadas antes da mudança para o NGC.
Expliquei-me mal. O problema nem é o das marcas, ontem vinha com um polo da adidas, mas sim de valores. Para a adidas é diferente ele estar no Real ou Porto. Falei da NB caso a adidas não quisesse manter o contrato.VJ75 disse:O Messi é patrocinado pela Adidas e joga no Barcelona (NIKE)
O Ronaldo é patrocinado pela Nike e joga no Real (ADIDAS)
Não vejo qualquer problema.
Por acaso até acho que para a Adidas é mais interessante ter o Iker no Porto (que nao tem Adidas há 20 anos) do que no Real onde tudo é Adidas.lpmacedo disse:Expliquei-me mal. O problema nem é o das marcas, ontem vinha com um polo da adidas, mas sim de valores. Para a adidas é diferente ele estar no Real ou Porto. Falei da NB caso a adidas não quisesse manter o contrato.
Acredito que sim, e ele não anda vestido assim, por só ter adidas no guarda roupa.bluesand disse:Por acaso até acho que para a Adidas é mais interessante ter o Iker no Porto (que nao tem Adidas há 20 anos) do que no Real onde tudo é Adidas.
Pelo menos sempre levanta uma bandeira num bastião "inimigo" e não é apenas mais um num bastião amigo.
E vê la que toda a gente reparou que ele trazia um polo da Adidas...
E o Del Bosque deve mantê-lo na selecção, o que também é apetecivel para a Adidas.lpmacedo disse:Acredito que sim, e ele não anda vestido assim, por só ter adidas no guarda roupa.
http://www.marca.com/2015/07/14/futbol/liga-portuguesa/1436866706.html
Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio..._djs_ disse:Dá para comprar a nova camisola com o desconto de lugar anual para quem ainda não renovou o lugar?
Quem tem lugar anual tem direito a um desconto em todas as compras nas FCPorto Stores.jpcardoso disse:Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio...
Ok, obrigado, pensava que eram os sócios no geral e não só os detentores de lugar anual...BestMimo disse:Quem tem lugar anual tem direito a um desconto em todas as compras nas FCPorto Stores.
Infelizmente não, podiam fazer 2 tipos de desconto para ambos, 5/10% por exemplo Sócio/Lugar Anual.jpcardoso disse:Ok, obrigado, pensava que eram os sócios no geral e não só os detentores de lugar anual...
Sim, há. A minha questão era se dava para usar o desconto não tendo ainda renovado o lugar.jpcardoso disse:Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio...