Nao me parece que o nome a aparecer nas camisolas seja "Fosun". Apostava na "Fidelidade" uma vez que já sao nossos parceiros, isto para nivel interno. A nivel externo nao faço ideia...
E o naming do estádio Hank, sabes alguma coisa?Hank Moody disse:Nao me parece que o nome a aparecer nas camisolas seja "Fosun". Apostava na "Fidelidade" uma vez que já sao nossos parceiros, isto para nivel interno. A nivel externo nao faço ideia...
estou à espera do melhor sponsor de sempre em Portugal.apocalypto disse:Aposto na edp para o campeonato, fidelidade na taça e fosun na champions.
Quero é saber os valores.
Nao faço a menor ideia. Mas eu retirava o "by". Punha somente e.g. Estadio do Dragao Fosun ou Estadio Fosun!Equilibrium76 disse:E o naming do estádio Hank, sabes alguma coisa?
Apo, acho que a Edp nao tem nada que ver com a Fosun...apocalypto disse:Aposto na edp para o campeonato, fidelidade na taça e fosun na champions.
Quero é saber os valores.
E achas bem ;-)Hank Moody disse:Apo, acho que a Edp nao tem nada que ver com a Fosun...
Exacto, acho que estão a confundir EDP com a REN.pedrooa disse:A EDP é da Three Gorges que nada tem a haver com a Fosun.
Não está correcto também. A State Gride of China é quem tem 25% da REN sendo que 15% é da Oman Oil.MustangFCP disse:Exacto, acho que estão a confundir EDP com a REN.
A REN é que parece que é da Fosun.
Não quero o meu clube a ser patrocinado por nada que tenha Espírito Santo no nome.pedrooa disse:Não está correcto também. A State Gride of China é quem tem 25% da REN sendo que 15% é da Oman Oil.
Claro que a Fidelidade tinha uma pequena parte (não sei se já se livrou dela).
Em Portugal a Fosun tem 2 empresas, a Fidelidade e a Espirito Santo Saúde. Pra já.
VarioR disse:Do lote de equipas que não equipar New Balance, só nós e o Sevilha é que não apresentamos os nossos equipamentos para 2015/2016.
http://www.newbalance.co.uk/football/