E se apresentássemos os equipamentos sem o novo patrocinador? Será que faz assim tanta diferença ter que os apresentar já com o novo patrocinador?
Precisamente, e até estão porreiros.tsubasa disse:New Balance na final da Liga Europa.
Por muita curiodidade que se tenha existem contratos. O patrocinador e para a proxima época e em termos futebolísticos esa começa a 6 de Junho. Em termos fiscais a 1 de junho.Equilibrium76 disse:Temos tempo, agora a malta precisa de festejar os zero títulos que ganhamos esta época.
Com silêncio e a c@gar de alto para os sócios e adeptos como se quer.
Amigo, a época desportiva e económica começa a 1 de Julho.lpmacedo disse:Por muita curiodidade que se tenha existem contratos. O patrocinador e para a proxima época e em termos futebolísticos esa começa a 6 de Junho. Em termos fiscais a 1 de junho.
O que os outros têm ou não, a mim nada me diz. O meu clube é o FC Porto e ponto final.ruifcpsempre disse:O benfica já tem novo patrocinador revelado...
Certo. Mas o início dos trabalhos é a 6 de Junho.madeirafcp disse:Amigo, a época desportiva e económica começa a 1 de Julho.
E isso traz alguma vantagem desportiva?ruifcpsempre disse:O benfica já tem novo patrocinador revelado...
Claro, eles são os mais maiores grandes do mundo .ruifcpsempre disse:O benfica já tem novo patrocinador revelado...
Não. é a 6 de Julho.lpmacedo disse:Certo. Mas o início dos trabalhos é a 6 de Junho.