Para mim quanto menos vermelho na camisola melhor...
Eu por acaso gostava dessas.VarioR disse:Pior mesmo eram aquelas caixas da PT que usámos em 2003/2004 na liga portuguesa.
Isso sim foi qualquer coisa de horribilis
Eu odiavaPhilipp disse:Eu por acaso gostava dessas.
É verdade que o mais usado é o vermelho (ou branco qd o fundo é vermelho ou para o escuro), mas cores do símbolo variam conforme as equipas. O Ajax por exemplo já teve verde fluorescente para combinar com o equipamento azul/verde adidas que tinham, por isso alternativas são possíveis.Jpfreitas91 disse:Sim senhor, adaptas bem os patrocínios à camisola. Tinhas feito falta há uns anos
Pelos que vi da Huawei eles têm metido sempre o patrocínio em vermelho, se assim fosse ficava mal no nosso equipamento. Samsung era perfeito, mas hey, quero é quem pagar mais!
PS- Não gosto particularmente do equipamento castanho, o principal e o branco a serem assim estavam aprovadíssimos.
Novidades Hank?Hank Moody disse:Malta, desculpem o off-topic mas gostava de publicar uma foto aqui no forum. Alguem me esclarece como fazê-lo...?!? Obrigado
vou tentar no topico do regime.tdiniz disse:@Hank, coloca o link entre isto
Sem espaços.
Nada de interrupcoes nem caixas.WarriorFCP disse:Não são caixas, são interrupções nas riscas.
Sim, o Stoke jogou com o novo principal e o Liverpool jogou com o novo 3º equipamento preto, pelos vistos estreou-o da pior maneira.ruifcpsempre disse:No jogo Stoke City - Liverpool, na última jornada da liga inglesa, os dois clubes jogaram com os novos equipamentos da NB...