Costas brancas pelo que parece
Já no ano passado foi a mesma coisa, não compreendo como é que a qualidade da iluminação e a péssima escolha do cenário continuam num nível de puro amadorismo. Até eu fazia melhor e sou apenas fotógrafo entusiasta... Mais um tacho para o gajo que fotografou isto!Verdade seja dita,o cenário escolhido para a apresentação do equipamento está ao nível do futebol praticado, por isso pode ser um sinal de que o SC estará cá para o ano..
Fui ver o dito cuto e fiquei perplexo. Fds, props para quem desenhou aquilo, está lindíssimo.O Farense consegue criar um equipamento mais bonito que o nosso![]()
Concordo em tudo, acho a escolha do amarelo claro uma azeiteirice total.Uns vão adorar, outros vão odiar (como eu), mas é sempre um mau sinal quando à tanta polarização em relação a um equipamento principal. Os mais bonitos e que geram maior consenso são sempre os mais tradicionais. Há quem goste muito da ligação amarelo e azul, num clube como o FC Porto e num equipamento principal, acho que não passa de uma tremenda azeiteirice, ainda por cima os detalhes do equipamento são bastante feios. O logo da MEO e da NB a amarelo retiram sobriedade ao equipamento e dão-lhe um aspecto tremendamente infantil. Se era para inovar na cor destes detalhes, era preferível ir por uns tons de dourado mais suaves a condizer com o badge de campeão, ou com um cinzento claro a fugir para o prateado. Não acho piada nenhuma a estas cores berrantes como amarelo ou laranja, sendo que os detalhes laranja que a Nike usou em alguns equipamentos tinham mais classe.
Resumiste a minha opinião.(PS: ainda nem sei se gosto ou não da camisola, está a ser estranha para mim).
Tal como eu. Sapatilhas engraçadas, jovens, modernas; a camisola, ainda não se entranhou.Resumiste a minha opinião.
Adorei as sapatilhas, o equipamento não sei.
A única coisa errada nesse equipamento é o logo da MEO, de resto, é uma versão requintada e com classe do equipamento deste ano, com detalhes bastante mais bem elaborados.Concordo em tudo, acho a escolha do amarelo claro uma azeiteirice total.
Acho que, tal como disseste, uma espécie de dourado ou prateado era, literalmente, ouro sobre azul.
Para além disso os pormenores parece que foram feitos à pressa, não são simples e parece que o designer perdeu pouco tempo com aquilo.
Conheço pessoal que fazia bem melhor e cobrava bem menos.
Saudades dos tempos como estes, onde a escolha das cores e a simplicidade reinavam:
![]()
![]()
Ps: aquele "MEO" no primeiro equipamento está mal resolvido, se fosse preto ficava 5*.
Uma resposta mais técnica, pode depender de muita coisa.