Ai ja ? nao fazia ideia,entao ja nao esta ca quem falou.
As revelações são faseadas, calma.Nem uma foto das costas, nunca vi semelhante!
São faseadas quando eles não querem mostrar logo tudo de uma vez e soltam uns "teasers", agora assim não.As revelações são faseadas, calma.
Ai assim já gosto!"bro!"
"bro! chill um coche ma frend!"
"bro! mete a bola no Maregol bro!"
"mira Marché! mete a bola em la friente! vamos à fiesta!"
![]()
O corona nao sei mas o manafa esta no seu habitat naturalPorque é que o Manafa e o Corona estão nas obras?
Para mostrar ao Nakajima que se fôr preciso até se acarreta baldes de massa.Porque é que o Manafa e o Corona estão nas obras?
Então a castanha, essa era lindíssima, para quem gostar de um prato de comida estragada.Tudo o que tenha o nosso símbolo é lindoSempre a criticar tudo , ide criticar o caralho !!!
Com o escudo de campeão é que vão ficar Top![]()
No início não gostei nada, agora até acho giro, mas quero ver o layout e a cor dos númerosPara mim o equipamento é simplesmente horroroso.
Ja eu acho precisamente o contrario.Desde que passamos para a Warrior/New Balance a escolha de equipamentos tem sido mais acertada. De todos até agora acho que o menos conseguido foi mesmo o de 2016. De resto todos os outros são![]()
Que seja uma coisa que se estranhe e depois entranhe.No início não gostei nada, agora até acho giro, mas quero ver o layout e a cor dos números