teriamos problemas com a onda anti racismo se colocassem manafá e marega..Porque é que o Manafa e o Corona estão nas obras?
teriamos problemas com a onda anti racismo se colocassem manafá e marega..Porque é que o Manafa e o Corona estão nas obras?
Mas olha que mesmo assim... No mínimo, meteram-se a jeito.teriamos problemas com a onda anti racismo se colocassem manafá e marega..
Eu já li por ai que o SC apresentava futebol de trolha, provavelmente estão a treinar.Porque é que o Manafa e o Corona estão nas obras?
já acredito em tudo, a partir do momento que querem fechar a marca Conquitos nada me surpreende.Mas olha que mesmo assim... No mínimo, meteram-se a jeito.
Já andam aí algumas montagens a rolar. Com Super Bock 33 e etc... Tem piada. Mas da piada ao escândalo é um tiro.já acredito em tudo, a partir do momento que querem fechar a marca Conquitos nada me surpreende.
Não sendo feio olha que o símbolo sobre o fundo preto simplesmente desaparece.O Farense consegue criar um equipamento mais bonito que o nosso![]()
Talvez mas a camisola tem muita pinta verdade seja dita, ainda agora fui ver o twitter do Fabio Silva aquela equipamento parece uma cena tirada de um desenho animado ou la o quêNão sendo feio olha que o símbolo sobre o fundo preto simplesmente desaparece.
É uma das coisas que eu não gosto da NB. Falham muito nestes pormenores. Parece que essa costura está inacabada.![]()
Top, top quality...tudo a ver com quem a está a vestir...eheheh
Amanhã quando a malta for à loja ver a camisola, vamos assistir ao “ afinal não é assim tão feia como parecia!” “O amarelo afinal não é assim tão amarelo!”Talvez mas a camisola tem muita pinta verdade seja dita, ainda agora fui ver o twitter do Fabio Silva aquela equipamento parece uma cena tirada de um desenho animado ou la o quê
Manga cava.Alguém sabe como serão os alternativos?
Isso é sempre assim mas pronto eu acho esse amarelo "chocante" mais valia um laranja/preto/azul sei la mas amarelo foge...Amanhã quando a malta for à loja ver a camisola, vamos assistir ao “ afinal não é assim tão feia como parecia!” “O amarelo afinal não é assim tão amarelo!”