http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-de-regresso-ao-equipamento-laranja-5731629.htmlByMySlf disse:http://www.footyheadlines.com/2017/03/new-balance-porto-17-18-away-kit.html
Vamos voltar ao laranja no equipamento alternativo.
Não me acredito que o 1º seja clássico porque isso já nós temos este ano com as devidas ressalvas.kal-el disse:Laranja é fixe!
A cor da chama do Dragão, da vitamina C e daqueles gelados da Olá que eram baratos e bons para caraças antigamente, 25 escudos salvo erro, lololol
Curtia que o principal fosse um puro clássico, sem qualquer tipo de cenas maradas... igual aos da Puma e Adidas antigos... isso é que era...
Também acho.VarioR disse:Na minha opinião, acho que vamos ter uma camisola com mais riscas...
Curiosamente uns dias depois as corres já nao eram vermelhas mas sim azuisJackson disse:Porto:
Inaguração da loja da New Balance, patrocinador oficial do FCP com a presença de Iker Casilas e André Silva
![]()
(...)
#SomosPorto
Totalmente de acordo, que lindo que era e já lá vão 20 anos...tenho lá religiosamente guardado...Pedro R. disse:Gosto particularmente do laranja por causa do mítico alternativo laranja da Kappa com o dragão azul escuro na camisola.
Foi também a primeira camisola que tive do NGC
Equipamento simples e bonito.Joana disse:
Como é essa história do Mourinho galego, podes contar sff?biancazzurro disse:É sempre uma questão de gosto, não gosto desse tom cor de vinho tinto deslavado, nem daquela gola que para mim é horribilis.
Quanto ao celta, tudo indica que pode vir a ser mais uma nb team, o Mourinho galego chateia-se com toda a gente e também assim foi com a adidas.
Chama-se Mourinho, ou melhor Mouriño, é presidente e dono do Celta e é uma personagem daquelas.kal-el disse:Como é essa história do Mourinho galego, podes contar sff?
Sei que entrei em off-topic porque há um topico para isto mas por causa do que disseste lembrei-me de ir fazer um laranja, sei que não foi o meu melhor mas acho que escapaCapucho disse:Curiosamente uns dias depois as corres já nao eram vermelhas mas sim azuis
![]()
Quanto ao Equipamento parece que se confirma mesmo o Laranja como cor secundaria.
Obrigado pelo contributo e de facto acho que ficou muito melhor.FCPorto1989 disse:@qxp com alguns ajustes, essa ideia pode ser muito boaSe calhar menos azul ou um azul mais escuro.