Mas eu sei porque vendemos poucas camisolas, temos poucos sócios(neste caso, não subimos como os nossos rivais),
A $AD não quer saber.
A $AD não quer saber.
No final do contrato a Macron ofereceu determinado valor ao Sporting e eles foram falar com a PUMA a perguntar-lhes se aceitavam cobrir a proposta da Macron. Disseram que não porque eram valores absurdos.IsaacDaniel86 disse:Não, a PUMA é que não quis renovar contrato com eles, é diferente, até saiu nos jornais. Quanto á Nike, do novo modelo de negócio, não faço a minima, mas desde o ano 2000 para cá que a venda de camisolas tem influência.
Apenas me baseio nos jornais e não houve desmentidos. Mas penso que nós recebemos mais que o SCP, já em termos de camisolas, tenho dúvidas, pois os rivais estimulam a compra, fazem descontos, etc nós nickles.Philipp disse:No final do contrato a Macron ofereceu determinado valor ao Sporting e eles foram falar com a PUMA a perguntar-lhes se aceitavam cobrir a proposta da Macron. Disseram que não porque eram valores absurdos.
Mas se não me engano a PUMA também queria fazer com o Sporting esse acordo de pagamento conforme o numero de camisolas vendidas.
Número de sócios não tem nada a ver com número de camisolas vendidas, mas o clube nunca foi conhecido por estar na vanguarda do marketing, do tratamento aos sócios, na captação de sócios, ou no tratamento de sócios e adeptos.IsaacDaniel86 disse:Mas eu sei porque vendemos poucas camisolas, temos poucos sócios(neste caso, não subimos como os nossos rivais),
A $AD não quer saber.
Tribuna, dei os 2 exemplos, eu sei que nenhum tem a ver com o outro. De resto, concordo contigo.Tribuna disse:Número de sócios não tem nada a ver com número de camisolas vendidas, mas o clube nunca foi conhecido por estar na vanguarda do marketing, do tratamento aos sócios, na captação de sócios, ou no tratamento de sócios e adeptos.
Num país onde o salário mínimo anda pelos 500 e uma camisola oficial com nome e número custa 100, eu não consigo ver aí algo menos do que estúpido, insultuoso e pouco vendável.
Sempre o foi, agora junta-lhe o mercado paralelo, tão atractivo...
Há contas fáceis de fazer.
Um lugar anual ao preço de uma camisola.
olha que o macaco vende camisolas do clube, alias até a filha faz publicidade a isso.IsaacDaniel86 disse:Tribuna, dei os 2 exemplos, eu sei que nenhum tem a ver com o outro. De resto, concordo contigo.
Nunca vi..Regod disse:olha que o macaco vende camisolas do clube, alias até a filha faz publicidade a isso.
o mercado paralelo existe, nao é so nos bilhetesIsaacDaniel86 disse:Nunca vi..
Mas para isso compras mais barato naqueles sites..Regod disse:o mercado paralelo existe, nao é so nos bilhetes
Em belém não tínhamos "alternativa", tendo em conta que o equipamento deles é azul.Lucho75 disse:Será a New Balance que impõem ao nosso clube jogar mais vezes com o alternativo?
É que estou farto de ver aquele amarelo e azul à INEM.
Fachada vergonhosa para a recepção de jogadores do Porto...Fil disse:http://cache-fcp.cloud.facilit.us/azure/dam/sz.PH/fcporto.pt/2016-17/_Galerias/Outras/inauguracao_loja_new_balance_301116/C03I0543%20copy.jpg
DRAGÕES NA INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA DA NEW BALANCE NO PORTO
Quatro jogadores da equipa principal e dois do FC Porto B estiveram presentes no evento
São mais de mil metros quadrados que fazem dela a segunda maior loja da marca New Balance (NB) na Europa. É também a primeira a abrir portas no Porto e foi oficialmente inaugurada esta quarta-feira com as presenças de quatro jogadores da equipa principal do FC Porto - Rúben Neves, Alex Telles, José Sá e João Costa - de dois atletas dos bês - Francisco Ramos e Rui Pedro - e de muitas de pessoas que quiseram estar perto dos craques e conhecer todos os modelos das sapatilhas da marca norte-americana que desde 2014 veste as equipas do FC Porto.
É na Rua Fernandes Tomás, não muito longe da FC Porto Store da baixa portuense?, que a NB faz casa num dos edifícios mais imponentes e emblemáticos da Invicta, que outrora albergou a primeira grande loja de música da cidade. Divide-se em três pisos: o primeiro é para as mulheres e para as crianças; o segundo para os homens; o último piso é exclusivamente dedicado ao FC Porto, onde pode encontrar equipamentos, chuteiras e vários adereços do clube, como bonés, bolas e meias.
A decoração do espaço segue a linha das restantes lojas da marca espalhadas pelo mundo, mas com uma referência à cidade que a acolhe, com um painel com azulejos que podemos ver em vários edifícios históricos do Porto.
In FCPorto.pt
Não havia necessidade, realmente.Fil disse:
Penso que era 3 anos, este ano acaba.bé disse:epa não consigo descobrir a duração do contrato...estou farto de procurar.
afinal alguém sabe?