"O FC Porto confirmou, nesta quinta-feira, o fim de uma ligação de 14 anos à Nike como patrocinadora da equipa profissional de futebol. A Warrior vai passar a produzir a linha de equipamentos dos dragões.
Patrocinadora do Liverpool e do Sevilha, a Warrior, também norte-americana, vai pagar ao FC Porto números superiores aos que a Nike oferecia, embora os detalhes do acordo ainda não sejam conhecidos.
No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. O Liverpool, patrocinado pela Warrior, ganha cerca de 30 milhões de euros... por época.
O FC Porto assinalou, nas redes sociais, que durante a ligação à Nike foi nove vezes campeão nacional e conquistou seis Taças de Portugal, nove Supertaças, uma Taça Intercontinental, duas Ligas Europa (uma ainda sob a denominação de Taça UEFA) e uma Liga dos Campeões.
Segue-se, agora, a ligação à Warrior, cujas primeiras imagens de equipamentos já começaram a cair na rede. Porém, a marca, conhecida pelos padrões extravagantes nas camisolas, parece desde já não estar a agradar a grande parte dos adeptos, a avaliar pelos comentários nas redes sociais."
Fonte: DN - 29-05-2014
Ao ler algumas páginas deste tópico notei que vários adeptos portistas inclusive eu gostaríamos de saber as verbas contratuais que envolvem a New Balance e nosso clube,é verdade que nada encontrei sobre esse tema,mas tem esse e por analogia penso eu ou talvez não,se de 2010 a 2014 o clube recebeu 14,8 ME da Nike e passou para a Warrior subsidiária da New Balance em 2015 e agora o matriz NB,por certo e no minimo terá de ser superior a 3,7 ME época,bem estou apenas deduzindo e partindo do princípio que essa fonte é credível.