New Balance - Main sponsor do FC Porto

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Se alguém arranjar um Mockup da yellow images
https://yellowimages.com/stock/football-kit-with-v-neck-t-shirt-mockup-front-view/
Se alguém quiser o meu mande mensagem privada.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832
o Liverpool revelou o equipamento comemorativo dos 125 anos de clube:

http://www.whoateallthepies.tv/liverpool/255025/liverpool-reveal-new-125th-anniversary-home-kit-its-red-with-white-bits-photos-video.html

A meu ver, está mágnifico e deixa-me ainda mais aziado com o nosso - que haja quem não o queira como a minha imagem de perfíl tudo bem, eu não me chateio que se faça seja o que for com o alternativo desde que o principal seja uniforme ao equipamento tradicional.

O que não suporto mesmo é o nosso símbolo ser um autocolante - Neste caso do Liverpool, até bordado está.

O do Celtic não é autocolante, o do sevilha idem.

Adorava um equipamento simples, retro, clássico e acima de tudo, com o simbolo do clube, não com um autocolante.

(até ás réplicas de supermercado são com  emblema bordado)

O do Liverpool está mesmo cinco estrelas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Valter Carvalho disse:
Como coloco imagens nos posts??
No meu anterior post, deu erro o acréscimo de uma imagem...
tens de clicar no ícone da imagem e colocar lá o link. O link que puseste no post anterior tem 500.000 caracteres... lol

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,597
Conquistas
7
109
mas "só" 70 milhões é que são fixos.

o resto é por objectivos, etc..

por ano

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
"O FC Porto confirmou, nesta quinta-feira, o fim de uma ligação de 14 anos à Nike como patrocinadora da equipa profissional de futebol. A Warrior vai passar a produzir a linha de equipamentos dos dragões.

Patrocinadora do Liverpool e do Sevilha, a Warrior, também norte-americana, vai pagar ao FC Porto números superiores aos que a Nike oferecia, embora os detalhes do acordo ainda não sejam conhecidos.

No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. O Liverpool, patrocinado pela Warrior, ganha cerca de 30 milhões de euros... por época.

O FC Porto assinalou, nas redes sociais, que durante a ligação à Nike foi nove vezes campeão nacional e conquistou seis Taças de Portugal, nove Supertaças, uma Taça Intercontinental, duas Ligas Europa (uma ainda sob a denominação de Taça UEFA) e uma Liga dos Campeões.

Segue-se, agora, a ligação à Warrior, cujas primeiras imagens de equipamentos já começaram a cair na rede. Porém, a marca, conhecida pelos padrões extravagantes nas camisolas, parece desde já não estar a agradar a grande parte dos adeptos, a avaliar pelos comentários nas redes sociais."

Fonte: DN - 29-05-2014

Ao ler algumas páginas deste tópico notei que vários adeptos portistas inclusive eu gostaríamos de saber as verbas contratuais que envolvem a New Balance e nosso clube,é verdade que nada encontrei sobre esse tema,mas tem esse e por analogia penso eu ou talvez não,se de 2010 a 2014 o clube recebeu 14,8 ME da Nike e passou para a Warrior subsidiária da New Balance em 2015 e agora o matriz NB,por certo e no minimo terá de ser superior a 3,7 ME época,bem estou apenas deduzindo e partindo do princípio que essa fonte é credível.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Nunca mais "sai na net" o nosso. Normalmente sai nos sites da especialidade por esta altura

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu continuo a achar absurdo o tempo que se perde cá para meter as fotos dos equipamentos do ano seguinte. Publique-se na primeira semana de Maio, até ao lançamento em Julho tenta-se despachar o stock todo.