Confirmado pelo diretor de branding no Porto canal.Nirvanes disse:Como sabes!?
Disse ainda que este equipamento foi o resultado da tentativa de ir ao encontro ao desejo manifestado pelos adeptos.
quem não chora não mama...
Confirmado pelo diretor de branding no Porto canal.Nirvanes disse:Como sabes!?
Quando disse isso?Lope disse:Confirmado pelo diretor de branding no Porto canal
Flash Porto das 18:40miguel1980 disse:Quando disse isso?
eu acho que não o ofendi. Mas se ele acha que o fui? peço desde já desculpa.administrador disse:[member=3764]Capucho[/member] Não voltes a fazer este tipo de comentários no futuro. Não queremos isto aqui entre portistas certo?
ok, alguém sabe se a flash costuma estar disponível no site do porto canal?Lope disse:Flash Porto das 18:40
Somos um clube que representa uma região, mas ao mesmo tempo somos um clube internacional. Como o Barcelona, por exemplo, salvaguardadas as devidas distâncias. Não me parece que sejam coisas incompatíveis.Nirvanes disse:Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.
Somos um clube de dimensão e de prestigio mundial com um ADN e marca bairrista/regional.Mike_Walsh disse:Somos um clube que representa uma região, mas ao mesmo tempo somos um clube internacional. Como o Barcelona, por exemplo, salvaguardadas as devidas distâncias. Não me parece que sejam coisas incompatíveis.
Director de BrandingDonLopes disse:Sim foi confirmado no flash porto por alguém suponho eu ligado a esse sector de branding ou marketing do clube. É sem dúvida o complemento que faltava ao equipamento.
Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Obrigado pelo reparo. Fiquei tão entusiasmado pela novidade que nem tomei atenção a quem era a pessoa que estava a divulgar esse importante apontamento no nosso equipamento.Capucho disse:Director de Branding
Era o que eu dizia, só faz lembrar Viena.DonLopes disse:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154295123224485&substory_index=0&id=82713049484
Agora sim de corpo inteiro, muito bom este equipamento principal!
E que belas recordações dessa cidade...que seja um bom presságio!Azul disse:Era o que eu dizia, só faz lembrar Viena.
DonLopes disse:E que belas recordações dessa cidade...que seja um bom presságio!
Só para rectificar, a letra era do António Tavares-Teles e a música do Tozé Brito. Não sei onde fui buscar o Rui Guedes.Nirvanes disse:Obrigado por esse fun fact. Ao menos já deu para rir um bocadofelizmente temos um hino belissimo com uma letra de respeito e incrivelmente bem escrita. Uma música com esse nome parece uma música de festa popular lol
PS: não estou a conseguir encontrar isso...