Confesso que depois de ver vestida gosteio bastante!
Já nos tínhamos visto livres... mau era que voltassem atrás.Treinador de Bancada disse:E finalmente nos vimos livre da caixa à volta do logo do patrocinador que só tornava a camisola mais feia.
Marketing o que é isso...WarriorFCP disse:Ao dar uma "volta" nas redes sociais deparo-me que há muita gente, desde Mexicanos, Brasileiros, Canadianos, etc, que dizem que gostavam muito de comprar a camisola do FCPorto mas que é impossível pois não são vendidas nos seus países nem há envios para lá. É uma pena que o FCPorto não dedique mais tempo a estas questões. Há igualmente muitos espanhóis que não conseguem arranjar a camisola do Casillas no FCPorto.
Somos um clube bairrista! Orgulho bairrista x)lpmacedo disse:Marketing o que é isso...
Se fosse opção até se pidia desculpar, mas é pura incompetência que façamos tudo para nos mantermos um clube de âmbito regional..
Acho que vamos ter sorteMihaly Siska disse:Se é para homenagear Viena, os números vão ser a vermelho. É um desejo do nosso colega Capucho. E embora ele diga que é só um desejo, dá para sonharmos!
De resto, colocar o André filho com o novo equipamento e atrás uma foto do André pai em Viena foi bem metido.
Nirvanes disse:Somos um clube bairrista! Orgulho bairrista x)
Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.Capucho disse:Acho que vamos ter sorte
És tão limitado que deixas pena.
Visto assim os padrões de azul até ficam bem.Deco disse:https://scontent-mrs1-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/13458776_10154294706184485_8304885484170035753_o.jpg
A camisola tá brutal...
Vê o que ganhamos quando éramos a bandeira de uma região e o que ganhamos quando quisemos ser a bandeira de um Portugal.Nirvanes disse:Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.
Se calhar só passamos a ser um clube nacional a partir de 2011 ou assim para ti. Eu vejo o Porto como clube nacional há algum tempo. E desde que é nacional ganhou tudo o que havia a ganhar. Bairrista era nos anos 80, 90...Capucho disse:Vê o que ganhamos quando éramos a bandeira de uma região e o que ganhamos quando quisemos ser a bandeira de um Portugal.
Mas se achas que isso não tem influência? por mim o dialgo contigo termina aqui.
PS: as Camisolas do Porto são vendidas em Espanha.
[member=3764]Capucho[/member] Não voltes a fazer este tipo de comentários no futuro. Não queremos isto aqui entre portistas certo?Capucho disse:És tão limitado que deixas pena.
Como sabes!?DonLopes disse:Yeeeeeahhhhhh!!!! Os números vão ser vermelhos!!!! Incrível estou mesmo contente.
Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk