New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
E finalmente nos vimos livre da caixa à volta do logo do patrocinador que só tornava a camisola mais feia.
Já nos tínhamos visto livres... mau era que voltassem atrás.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
a NB a fazer o que a nike em não sei quantos anos não conseguiu fazer.

é muito bonita. a nivel de gosto pessoal punha as listas a uma só tonalidade e um bocadinho mais largas e estaria perfeita!

mas mesmo assim é muito bonita.. e 13 anos depois vou voltar a comprar uma camisola do Porto. Parabéns à NB

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ao dar uma "volta" nas redes sociais deparo-me que há muita gente, desde Mexicanos, Brasileiros, Canadianos, etc, que dizem que gostavam muito de comprar a camisola do FCPorto mas que é impossível pois não são vendidas nos seus países nem há envios para lá. É uma pena que o FCPorto não dedique mais tempo a estas questões. Há igualmente muitos espanhóis que não conseguem arranjar a camisola do Casillas no FCPorto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Está muito bonita.  Gosto dos dois equipamentos,  mas a comprar será sempre o principal.
O maior elogio que posso fazer a NB é que se fosse solteiro comprava o equipamento. Como não sou, peço desculpa a NB mas só a vou pider ver ni estádio e na lojo do Porto ?.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
WarriorFCP disse:
Ao dar uma "volta" nas redes sociais deparo-me que há muita gente, desde Mexicanos, Brasileiros, Canadianos, etc, que dizem que gostavam muito de comprar a camisola do FCPorto mas que é impossível pois não são vendidas nos seus países nem há envios para lá. É uma pena que o FCPorto não dedique mais tempo a estas questões. Há igualmente muitos espanhóis que não conseguem arranjar a camisola do Casillas no FCPorto.
Marketing o que é isso...
Se fosse opção até se pidia desculpar,  mas é pura incompetência que façamos tudo para nos mantermos um clube de âmbito regional..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Marketing o que é isso...
Se fosse opção até se pidia desculpar,  mas é pura incompetência que façamos tudo para nos mantermos um clube de âmbito regional..
Somos um clube bairrista! Orgulho bairrista x)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
A minha unica duvida é qual dos dois equipamentos vou comprar XD

Este equipamento principal passa para os melhores de sempre!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mihaly Siska disse:
Se é para homenagear Viena, os números vão ser a vermelho. É um desejo do nosso colega Capucho. E embora ele diga que é só um desejo, dá para sonharmos!

De resto, colocar o André filho com o novo equipamento e atrás uma foto do André pai em Viena foi bem metido.
Acho que vamos ter sorte

Nirvanes disse:
Somos um clube bairrista! Orgulho bairrista x)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Capucho disse:
Acho que vamos ter sorte

És tão limitado que deixas pena.
Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.
Vê o que ganhamos quando éramos a bandeira de uma região e o que ganhamos quando quisemos ser a bandeira de um Portugal. 

Mas se achas que isso não tem influência? por mim o dialgo contigo termina aqui.

PS: as Camisolas do Porto são vendidas em Espanha.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Capucho disse:
Vê o que ganhamos quando éramos a bandeira de uma região e o que ganhamos quando quisemos ser a bandeira de um Portugal. 

Mas se achas que isso não tem influência? por mim o dialgo contigo termina aqui.

PS: as Camisolas do Porto são vendidas em Espanha.
Se calhar só passamos a ser um clube nacional a partir de 2011 ou assim para ti. Eu vejo o Porto como clube nacional há algum tempo. E desde que é nacional ganhou tudo o que havia a ganhar. Bairrista era nos anos 80, 90...

São pelo Casillas talvez.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,903
822
45
Barcelos
Ambos os equipamentos estão lindíssimos! Sóbrios, elegantes. Estou seriamente a ponderar comprar a preta, já tenho a principal da Warrior, acho que é desta que, pela primeira vez, vou optar pela alternativa!!!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu vou tentar comprar as duas.

Se não conseguir, compro apenas uma, em princípio será a preta.

Adoro a camisola preta, É LINDA.

A principal também é muito bonita mas acima de tudo "sentimental", uma homenagem a 87.

Porque é que fazes isto FC Porto? Duas camisolas bonitas ao mesmo tempo :) É para o pessoal andar a fazer esforços e comprar as duas? ahaha

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
349
230
37
Odivelas
Yeeeeeahhhhhh!!!! Os números vão ser vermelhos!!!! Incrível estou mesmo contente.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,211
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capucho disse:
És tão limitado que deixas pena.
[member=3764]Capucho[/member] Não voltes a fazer este tipo de comentários no futuro. Não queremos isto aqui entre portistas certo?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
O equipamento principal é bonito e é muito simbólico porque relembra Viena. No entanto, no azul e branco eu prefiro a prevalencia do azul sobre o branco e este o branco prevalece sobre o azul. São gostos.
Já o preto é absolutamente fantástico e o pormenor das estrelas muito bem pensado.