Coisa mais linda! Até fico emocionado a ver tal beleza
Então para que vir comentar neste tópico. Obviamente todos aqui querem ganhar, e sabem que não é a beleza do equipamento que contribui para isso. No entanto ganhar com estilo é sempre melhor que ganhar sem estilo.RuiDias disse:O que é que me interessa isso? Até podia ser azul e branco às bolinhas. Desde que sejamos vencedores quero lá saber do formato da camisola.
Que comentário desnecessárioRuiDias disse:O que é que me interessa isso? Até podia ser azul e branco às bolinhas. Desde que sejamos vencedores quero lá saber do formato da camisola.
bom, bom...é os maduros que aparecem a postar no facebook que não querem cá saber de equipamentos, mas sim de reforços. DAH?!VarioR disse:Que comentário desnecessário
Quem é que não quer ganhar?
já estava na altura de ...experimentar o emblema assim. Estou com muita curiosidade de ver o equipamento preto por inteiro.RC_FCP disse:http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/apresenta%C3%A7%C3%A3o-equipamento-2016_2017.aspx
Gosto muito em relação ao preto preferia ver o simbolo original, mas também gosto
Depois de no Facebook do Porto fazerem a comparação da camisola do André André com a do André, acho que só faz sentido os números serem vermelhos, tal como nessa altura.Pedro R. disse:A principal ainda co segue ser melhor que a preta que eu já acho muito boa. Os números a vermelho ficariam impecáveis nesta camisola. Davam-lhe aquele look vintage mas ao mesmo tempo actual
Não estou muito confiante que isso aconteça mas gostava de voltar a ver os números vermelhos.lpmacedo disse:Depois de no Facebook do Porto fazerem a comparação da camisola do André André com a do André, acho que só faz sentido os números serem vermelhos, tal como nessa altura.