New Balance - Main sponsor do FC Porto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
WarriorFCP disse:
A mim choca, principalmente no actual momento, fazer uma festa para a apresentação de equipamentos, como por exemplo a da época passada roça o ridículo. Prefiro que sejamos mais comedidos e que trabalhemos mais. Festas quero só as que signifiquem conquistas de títulos.
Uma coisa não está relacionada com a outra. Estamos a falar de Marketing,  o Marketing deve aproveitar as vitórias mas não se deve esconder quando estás não acontecem. O evento, goste-se ou não, tem sido un sucesso e como tal deve continuar.
Esta apresentação distingue - nos doutros clubes,  e nós que tanto nos queixamos que eles são melhor no marketing( e na maior parte das vezes são). E tem servido para identificar ainda mais o clube com a cidade.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
DonLopes disse:
Já alguém tem alguma informação relativamente à cor do lettering e do número tanto do equipamento principal como do alternativo? Gostava de ver de novo o principal com as letras e o números em vermelho como tínhamos antigamente.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Espero que assim seja

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
Nirvanes disse:
Neste caso não é propriamente uma mutação, é só uma versão alternativa.

O nosso símbolo mudou sempre para melhor diga-se, e hoje é mais bonito do que alguma vez foi.
Claro, só referi o facto de o símbolo já ter sido diferente para acalmar o pessoal que acha uma afronta o símbolo actual a duas cores.

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Embora com o símbolo a preto e branco, gosto muito deste equipamento alternativo.
Mas, essencialmente, espero que este equipamento fique recordado na história do NGC, como o equipamento usado na época em que os nossos opositores nos julgavam mortos, e sofreram com as nossas grandes conquistas!!!

Cumprimentos!!!

V

VJ75

Guest
Nelson C disse:
Já dizia aqui um user há dias, o pessoal deve pensar que as fotocópias no Dragão saem sempre a cores!
Para usar num equipamento alternativo a nova roupagem do símbolo ficou de topo.
Já para não falar nos cartões de sócio...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Só falta saber o amarelo! Desse nao sabemos nada, eu gostaria que fosse camisola toda amarela com calções e meias azuis! Gostaria qud o emblema tivesse igual ao preto mas com contornos a azul num fundo amarelo! Depois os numeros e patrocinios da meo e super bock tb a azul!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Creio que o Amarelo terá o símbolo da NB e publicidade a preto. Pelo menos o que circulou foi uma  imagem do símbolo da NB a negro em fundo amarelo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
MustangFCP disse:
Agora até criticam o emblema, arr... melhor assim do que um dragão laranja como há 10, 15 anos atrás.
Por acaso gosto desse equipamento. E deve ser dos equipamentos alternativos que mais é usado.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,080
5,835
miguel1980 disse:
Agora digam qual vai ser o problema deste,  já que em todos os equipamentos há defeitos.
Este podia ter o azul das riscas uniforme, sem variações.

Satisfeito?.

Aparte isso, Acho-o muito bem consigo, estou extremamente tentado em comprar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
João Lucho "2" disse:
http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/538782540cf2ce85c958c33c/720

Deram-lhe uma maquilhagem ali no azul. Quando mudamos para a warrior, jogamos com original antes dessa "maquilhagem" que começou com a Nike.
? Mas isso é por ser um emblema. É difícil coser isso é pôr duas cores de azul dentro do símbolo a fazerem degradé. O símbolo oficial tem essas tonalidades há algum tempo. E muito bem na minha opinião. Está mais bonito e mais bem desenhado que nunca

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,414
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Di Charis disse:
Este podia ter o azul das riscas uniforme, sem variações.
Concordo. Para mim estas variações dá um toque foleiro.

Adoro, a preta, gosto mesmo. E, o pormenor do 'PORTO! PORTO! PORTO!' no interior, está qualquer coisa!