De que cor é a numeração?Azul disse:Já comprei a preta![]()
De que cor é a numeração?Azul disse:Já comprei a preta![]()
É já viste o novo lettering?Azul disse:
Vermelho no equipamento principal...so pode ser. (digo eu)Antunes Varela disse:De que cor é a numeração?
Nunca ponho números.Antunes Varela disse:De que cor é a numeração?
Treinador de Bancada disse:Tradicional é ter números tridimensionais a vermelho. Aquele equipamento da Adidas dos anos 90 era 5 estrelas.
Já confirmaram que vai ser vermelho no principalFCP777 disse:Vermelho no equipamento principal...so pode ser. (digo eu)
Ok, obrigado.VarioR disse:Já confirmaram que vai ser vermelho no principal
Essa camisola é mesmo qualquer coisa, não sei sequer explicarPixel disse:
Uma das, se não a mais, bonits de sempre.Pixel disse:
Se eu tivesse uma só andava com ela, nem queria saber das recentesVarioR disse:Essa camisola é mesmo qualquer coisa, não sei sequer explicar
Tenho uma lá em casa mas nunca a vesti, é tipo relíquia
75.elnino_diogo disse:Alguém se importa de comprar a preta e oferecer me? Ahah
Por falar nisso a que preço estão?
Eu comprei a minha no E-bay há cerca de um ano atrás.Pixel disse:Se eu tivesse uma só andava com ela, nem queria saber das recentes
gostava muito de arranjar uma, mas deve ser muito dificil para não dizer impossivel.
Atenção que a minha não é a de 87, é a de 94, tem o mesmo desenho mas não tem esta gola. Para mim é a mais bonita.VarioR disse:Eu comprei a minha no E-bay há cerca de um ano atrás.
É não foi nada por aí alem
Com ou sem a Revigres?.VarioR disse:Atenção que a minha não é a de 87, é a de 94, tem o mesmo desenho mas não tem esta gola. Para mim é a mais bonita.
Com RévigrésDi Charis disse:Com ou sem a Revigres?.
Eu tenho a de 95/96, com a gola branca, que para mim é a de eleição.