New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Migas disse:
Não entendi duas coisas:

Esboços com publicidade da MEO e o equipamento de GR branco? Da mesmo cor de um dos alternativos?
Segundo a Bolha vamos ter 3 equipamentos de guarda redes

1º  Todo Preto
2º Todo Branco
3º Todo Azul escuro

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
220
53
Por favor coloquem as faixas todas da mesma largura!

Quanto ao castanho, só depois de ver ao vivo.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Claro que isto vai muito da tonalidade utilizada.
Este ano também íamos ser gozados com o rosa e não notei nada de especial para além da Sara Sampaio ficar muito bem com ela vestida.
Sinceramente prefiro castanho àquelas paroladas dos amarelos e laranjas fluorescente.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pensem que por muito feia que uma camisola vos pareça, poderia ser sempre pior:

;P

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
A foto da camisola branca do terceiro equipamento que circula aqui, não me parece real até porque se notam as faixas azul , pintadas de branco. Dá toda a ideia de ser fake. Pelo menos é a minha opinião. Quanto aos equipamentos gosto do Principal e do Terceiro, já o castanho pelos esboços ainda não me convenceu... Pode ser que nos surpreenda.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Ostracizado disse:
A foto da camisola branca do terceiro equipamento que circula aqui, não me parece real até porque se notam as faixas azul , pintadas de branco. Dá toda a ideia de ser fake. Pelo menos é a minha opinião. Quanto aos equipamentos gosto do Principal e do Terceiro, já o castanho pelos esboços ainda não me convenceu... Pode ser que nos surpreenda.
Se não me engano o site é de fantasy kits. Ou seja alguém se deu ao trabalho de fazer uma simulação do equipamento branco com base nos esboços que sairam na bola.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
lpmacedo disse:
Se não me engano o site é de fantasy kits. Ou seja alguém se deu ao trabalho de fazer uma simulação do equipamento branco com base nos esboços que sairam na bola.
É um fantasy kit que já está feito há muito tempo. Pelo menos já vi aquela fantasy branco há uns meses e além disso, não tem nada a ver com o esboço do jornal A BOLA, de semelhante só mesmo a cor.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Alguém sabe a data exacta em que acaba o contrato com a PT? É que provavelmente só depois disso é que o FC Porto vai apresentar oficialmente os novos equipamentos e antes dos novos equipamentos, vai apresentar o patrocinador para as próximas épocas. Tudo indica que seja a SAMSUNG, mas ainda é prematuro tirar este tipo de conclusões.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Vamos lá.

O pessoal do jornal A BOLA, eles pegam na informação que lhes passaram e colocam essa informação nos esboços existentes na internet, fantasy etc.

A intenção deles não é mostrar o design dos equipamentos mas sim as cores, quantas listas tem, etc e tal.

Sosseguem o faixo, não tarda nada eles são apresentados.

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
WarriorFCP disse:
Alguém sabe a data exacta em que acaba o contrato com a PT? É que provavelmente só depois disso é que o FC Porto vai apresentar oficialmente os novos equipamentos e antes dos novos equipamentos, vai apresentar o patrocinador para as próximas épocas. Tudo indica que seja a SAMSUNG, mas ainda é prematuro tirar este tipo de conclusões.
Será mesmo a Samsung??? Se for a julgar pelo outdoor no Estádio, então também podemos supor que a Superbock também sairá, uma vez que era o outdoor que estava anteriormente.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,110
Já existem fotos dos novos equipamentos? Fala-se que um deles é castanho e azul....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,577
16,950
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ostracizado disse:
Será mesmo a Samsung??? Se for a julgar pelo outdoor no Estádio, então também podemos supor que a Superbock também sairá, uma vez que era o outdoor que estava anteriormente.
Seria se a SuperBock nao tivesse renovado com o Porto

P

Portista1986

Guest
Samsung nosso patrocinador?? Hum. tenho dúvidas.. e quanto pagariam??

Ps: Admins obrg por terem reaberto.