Segundo a Bolha vamos ter 3 equipamentos de guarda redesMigas disse:Não entendi duas coisas:
Esboços com publicidade da MEO e o equipamento de GR branco? Da mesmo cor de um dos alternativos?
1º Todo Preto
2º Todo Branco
3º Todo Azul escuro
Segundo a Bolha vamos ter 3 equipamentos de guarda redesMigas disse:Não entendi duas coisas:
Esboços com publicidade da MEO e o equipamento de GR branco? Da mesmo cor de um dos alternativos?
Se não me engano o site é de fantasy kits. Ou seja alguém se deu ao trabalho de fazer uma simulação do equipamento branco com base nos esboços que sairam na bola.Ostracizado disse:A foto da camisola branca do terceiro equipamento que circula aqui, não me parece real até porque se notam as faixas azul , pintadas de branco. Dá toda a ideia de ser fake. Pelo menos é a minha opinião. Quanto aos equipamentos gosto do Principal e do Terceiro, já o castanho pelos esboços ainda não me convenceu... Pode ser que nos surpreenda.
Pois, assim já faz mais sentido.lpmacedo disse:Se não me engano o site é de fantasy kits. Ou seja alguém se deu ao trabalho de fazer uma simulação do equipamento branco com base nos esboços que sairam na bola.
É um fantasy kit que já está feito há muito tempo. Pelo menos já vi aquela fantasy branco há uns meses e além disso, não tem nada a ver com o esboço do jornal A BOLA, de semelhante só mesmo a cor.lpmacedo disse:Se não me engano o site é de fantasy kits. Ou seja alguém se deu ao trabalho de fazer uma simulação do equipamento branco com base nos esboços que sairam na bola.
Será mesmo a Samsung??? Se for a julgar pelo outdoor no Estádio, então também podemos supor que a Superbock também sairá, uma vez que era o outdoor que estava anteriormente.WarriorFCP disse:Alguém sabe a data exacta em que acaba o contrato com a PT? É que provavelmente só depois disso é que o FC Porto vai apresentar oficialmente os novos equipamentos e antes dos novos equipamentos, vai apresentar o patrocinador para as próximas épocas. Tudo indica que seja a SAMSUNG, mas ainda é prematuro tirar este tipo de conclusões.
Feito.lpmacedo disse:Existem 2 tópicos para mesma coisa não é possivel juntá-los?
Seria se a SuperBock nao tivesse renovado com o PortoOstracizado disse:Será mesmo a Samsung??? Se for a julgar pelo outdoor no Estádio, então também podemos supor que a Superbock também sairá, uma vez que era o outdoor que estava anteriormente.
Fantástico!MustangFCP disse:Castanho? Mas desde quando A Bolha é fiável? Bluff...
O principal da A Bolha, tirando a risca do meio é uma cópia da camisola 2012/13. Eu gostava que o do próximo ano fosse parecido com este fantasy: http://www.designfootball.com/design-galleries/fantasy-football-shirts/img-porto-new-balance-21356