New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Migas disse:
A parte de trás a branco não me incomoda se voltassemos para os números a vermelho.
Já há muito tempo que não temos nºs vermelhos

Não sei até que ponto não será por recusa nossa...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,703
40
Barrigana disse:
Tb gosto das sapatilhas, mas a proliferação de NB's nos últimos meses é de tal ordem que chega a ser enjoativo.
Boa parte delas devem ser contrafeitas.

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
VarioR disse:
Já há muito tempo que não temos nºs vermelhos

Não sei até que ponto não será por recusa nossa...
Concordo. Acho que deve ser exigência do nosso clube. e Para ser sincero concordo com isso. Quanto a base do equipamento secundário do Celtic se a usássemos para o nosso manto , acho que iria ficar muito azul.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Equipamento alternativo com as cores do principal? Com certeza será usado como terceira opção.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Sinceramente estou a gostar da sobriedade da NB assim como gostava da sobriedade da Nike.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
48
Espinho,1975
Ostracizado disse:
Concordo. Acho que deve ser exigência do nosso clube. e Para ser sincero concordo com isso. Quanto a base do equipamento secundário do Celtic se a usássemos para o nosso manto , acho que iria ficar muito azul.
Eu ñ concordo, os números a vermelho ficam bem no nosso equipamento, apesar de ñ ser adepto do vermelho, raramente uso vermelho, mas no caso dos números nas camisolas sempre gostei bastante e as melhores recordações dos jogos do NGC são com os números a vermelho, caso fosse exigência nossa ñ ter números a vermelho seria algo "paranoico" e ñ há necessidade de entrar em paranoias com o vermelho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Migas disse:
Sinceramente estou a gostar da sobriedade da NB assim como gostava da sobriedade da Nike.
Desculpa o off topic Migas, mas aquilo que disseste sobre a saída do Lopetegui, estavas a falar a serio, ou era brincadeira ?

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Fui aconselhado a não divulgar mais detalhes em relação a esse assunto como tal manter-me-ei em silêncio sobre essa temática.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Migas disse:
Fui aconselhado a não divulgar mais detalhes em relação a esse assunto como tal manter-me-ei em silêncio sobre essa temática.
Já vi que estavas na tanga.  :)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Vamos lá a ter calma.
Há de facto, pessoas aqui que sabem coisas sobre o dia-a-dia do NGC.
Ou seja, sabem os pormenores no backstage.
Não vamos desconfiar do pessoal por dá cá aquela palha.
Se, de verdade, alguém se armar que sabe isto e aquilo, será expulso como foram tantos outros.
Mas vamos dar o voto de confiança antes de reagir a quente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Eu não estava a desconfiar do Migas. Mas pela maneira como ele falou pareceu-me que estava na brincadeira.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Tails disse:
Eu não estava a desconfiar do Migas. Mas pela maneira como ele falou pareceu-me que estava na brincadeira.
Eu sei amigo.
Apenas estava a dizer que este fórum, apesar de ter uns espalha-brasas que mentem à descarada, também tem gente boa que nos dá a boas-novas antes de todos.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Barrigana disse:
Tb gosto das sapatilhas, mas a proliferação de NB's nos últimos meses é de tal ordem que chega a ser enjoativo.
moda. estou para ver o que vai acontecer quando o pais real perceber que NB=FC Porto.
É com certeza um acordo exclusivo. A NB é um gigante e portanto só aposta em mercados a sério e/ou clubes grandes. Como o nosso mercado é de porcaria e só existe um clube "global"...

Já há um modelo de sapatilhas NB nas lojas que é muito bonito. E pelo site, dá para configurar o que queremos comprar.

Uma coisa é verdade, é marca cara.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,123
Pelos vistos teremos um equipamento castanho (capa d' a bola). Quando houver fotos divulguem pf.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,075
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
https://view.publitas.com/gigatuga/abola0705/page/8-9

1o- risca azul ao meio
2o- castanho
3o-branco

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
LuisFreitas disse:
Já eu nao tenho duvidas. Só  apetece chicotear-me se isto for para a frente.É que nem para o sexo feminino serve de marketing  como a rosa de este ano
Percebe-se bem porque razão o castanho é uma "inovação" cromática.
Os outros 2 estão muito bons. Isto de andar sempre a mudar... já me tinha habituado ao camuflado.