Já há muito tempo que não temos nºs vermelhosMigas disse:A parte de trás a branco não me incomoda se voltassemos para os números a vermelho.
Não sei até que ponto não será por recusa nossa...
Já há muito tempo que não temos nºs vermelhosMigas disse:A parte de trás a branco não me incomoda se voltassemos para os números a vermelho.
Boa parte delas devem ser contrafeitas.Barrigana disse:Tb gosto das sapatilhas, mas a proliferação de NB's nos últimos meses é de tal ordem que chega a ser enjoativo.
Concordo. Acho que deve ser exigência do nosso clube. e Para ser sincero concordo com isso. Quanto a base do equipamento secundário do Celtic se a usássemos para o nosso manto , acho que iria ficar muito azul.VarioR disse:Já há muito tempo que não temos nºs vermelhos
Não sei até que ponto não será por recusa nossa...
Eu ñ concordo, os números a vermelho ficam bem no nosso equipamento, apesar de ñ ser adepto do vermelho, raramente uso vermelho, mas no caso dos números nas camisolas sempre gostei bastante e as melhores recordações dos jogos do NGC são com os números a vermelho, caso fosse exigência nossa ñ ter números a vermelho seria algo "paranoico" e ñ há necessidade de entrar em paranoias com o vermelho.Ostracizado disse:Concordo. Acho que deve ser exigência do nosso clube. e Para ser sincero concordo com isso. Quanto a base do equipamento secundário do Celtic se a usássemos para o nosso manto , acho que iria ficar muito azul.
Desculpa o off topic Migas, mas aquilo que disseste sobre a saída do Lopetegui, estavas a falar a serio, ou era brincadeira ?Migas disse:Sinceramente estou a gostar da sobriedade da NB assim como gostava da sobriedade da Nike.
Já vi que estavas na tanga.Migas disse:Fui aconselhado a não divulgar mais detalhes em relação a esse assunto como tal manter-me-ei em silêncio sobre essa temática.
Eu sei amigo.Tails disse:Eu não estava a desconfiar do Migas. Mas pela maneira como ele falou pareceu-me que estava na brincadeira.
moda. estou para ver o que vai acontecer quando o pais real perceber que NB=FC Porto.Barrigana disse:Tb gosto das sapatilhas, mas a proliferação de NB's nos últimos meses é de tal ordem que chega a ser enjoativo.
Já eu nao tenho duvidas. Só apetece chicotear-me se isto for para a frente.É que nem para o sexo feminino serve de marketing como a rosa de este anoDemol76 disse:Gosto do principal e do branco. Agora o castanho fico com duvidas
Percebe-se bem porque razão o castanho é uma "inovação" cromática.LuisFreitas disse:Já eu nao tenho duvidas. Só apetece chicotear-me se isto for para a frente.É que nem para o sexo feminino serve de marketing como a rosa de este ano