New Balance - Main sponsor do FC Porto

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
48
Madeira
O camuflado e o rosa foram inovação. Castanho nao lembra a ninguem. Será q ja esgotamos as cores todas da palete???

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não é por aí que se pode dizer que estes equipamentos são falsos.
Nesta fase de design, por ainda nao sabermos (pouco provável), e por segurança /questões contratuais não íamos correr o risco de fazer maquetas com o novo patrocínio.
d4rc92 disse:
Patrocínio MEO? deve ser deve...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Lembram-se de eu ter dito que me disseram que o alternativo seria de uma cor muito pouco habitual nos equipamentos do NGC? Nem eu sabia a cor, só me disseram mesmo isso. Afinal é castanho. Quem mo disse, diz que o equipamento é espectacular. O principal parece ser igual àquele que andou a circular nas redes socais que parecia ser feito por fãs.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP 1893 disse:
Se for assim, gosto de todos menos o de castanho. Mas é melhor esperar pelos originais. O ano passado também houve más impressões quando apareceram fotografias e depois toda a gente mudou de opinião e passou a gostar dos equipamentos.
Exato.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O castanho era para sermos gozados a época toda !

O que vale é que não acredito muito uma vez que meteram o patrocínio da MEO.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Marmita disse:

Se eles, muito provavelmente, não sabem quem vai ser o nosso patrocinador é normal que o patrocinador atual nas camisolas.

De resto, estou curioso para ver o 3 equipamentos!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Marmita disse:

Vão ser estes com toda a certeza. Até porque, já aqui tinha dito há umas semanas atrás, que me disseram que o alternativo seria de uma cor nada habitual. E quem me diz, que vestiu mesmo a camisola e que o equipamento estava lindo. Portanto, o castanho bate certo. Agora, em vez de criticar algo, acho que deveríamos aguardar para ver os equipamentos. Isto são apenas esboços. Mas pelo que me disseram e agora isto, bate certo. Portanto, vão ser assim os novos equipamentos.

Em relação ao MEO, é natural que a bola colocou a publicidade da MEO, ainda não se sabe nada oficial sobre o novo patrocinador.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Não entendi duas coisas:

Esboços com publicidade da MEO e o equipamento de GR branco? Da mesmo cor de um dos alternativos?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:
Vão ser estes com toda a certeza. Até porque, já aqui tinha dito há umas semanas atrás, que me disseram que o alternativo seria de uma cor nada habitual. E quem me diz, que vestiu mesmo a camisola e que o equipamento estava lindo. Portanto, o castanho bate certo. Agora, em vez de criticar algo, acho que deveríamos aguardar para ver os equipamentos. Isto são apenas esboços. Mas pelo que me disseram e agora isto, bate certo. Portanto, vão ser assim os novos equipamentos.

Em relação ao MEO, é natural que a bola colocou a publicidade da MEO, ainda não se sabe nada oficial sobre o novo patrocinador.
A branca será esta.
http://www.designfootball.com/design-galleries/fantasy-football-shirts/fc-porto-third-22163

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Mesmo o azul e branco tem uma cor azul cinza que não agrada, só vendo ao vivo, o azul do FC do Porto não é aquele. Há muitos azuis, aquele nunca foi o do Porto.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Uma coisa temos de admitir, castanho e azul claro combinam na perfeição.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Migas disse:
Nada mais falso! A gola é igualzinha à principal da Warrior?
Se fizeres zoom ainda encontras as faixas, só as pintaram de branco

Quanto aos equipamentos gosto dos 3. Dois clássicos e 1 alternativo diferente que pode ser uma agradável surpresa