Se for assim, gosto de todos menos o de castanho. Mas é melhor esperar pelos originais. O ano passado também houve más impressões quando apareceram fotografias e depois toda a gente mudou de opinião e passou a gostar dos equipamentos.VarioR disse:
d4rc92 disse:Patrocínio MEO? deve ser deve...
Exato.FCP 1893 disse:Se for assim, gosto de todos menos o de castanho. Mas é melhor esperar pelos originais. O ano passado também houve más impressões quando apareceram fotografias e depois toda a gente mudou de opinião e passou a gostar dos equipamentos.
Tu és suspeito, és WarriorWarriorFCP disse:Eu por acaso, gosto bastante dos 3 equipamentos. Muito mesmo.
Se eles, muito provavelmente, não sabem quem vai ser o nosso patrocinador é normal que o patrocinador atual nas camisolas.Marmita disse:O castanho era para sermos gozados a época toda !
O que vale é que não acredito muito uma vez que meteram o patrocínio da MEO.
eheheheh bem metida.Azul disse:Tu és suspeito, és Warrior
Vão ser estes com toda a certeza. Até porque, já aqui tinha dito há umas semanas atrás, que me disseram que o alternativo seria de uma cor nada habitual. E quem me diz, que vestiu mesmo a camisola e que o equipamento estava lindo. Portanto, o castanho bate certo. Agora, em vez de criticar algo, acho que deveríamos aguardar para ver os equipamentos. Isto são apenas esboços. Mas pelo que me disseram e agora isto, bate certo. Portanto, vão ser assim os novos equipamentos.Marmita disse:O castanho era para sermos gozados a época toda !
O que vale é que não acredito muito uma vez que meteram o patrocínio da MEO.
A branca será esta.WarriorFCP disse:Vão ser estes com toda a certeza. Até porque, já aqui tinha dito há umas semanas atrás, que me disseram que o alternativo seria de uma cor nada habitual. E quem me diz, que vestiu mesmo a camisola e que o equipamento estava lindo. Portanto, o castanho bate certo. Agora, em vez de criticar algo, acho que deveríamos aguardar para ver os equipamentos. Isto são apenas esboços. Mas pelo que me disseram e agora isto, bate certo. Portanto, vão ser assim os novos equipamentos.
Em relação ao MEO, é natural que a bola colocou a publicidade da MEO, ainda não se sabe nada oficial sobre o novo patrocinador.
Nada mais falso! A gola é igualzinha à principal da Warrior?Azul disse:
Se fizeres zoom ainda encontras as faixas, só as pintaram de brancoMigas disse:Nada mais falso! A gola é igualzinha à principal da Warrior?