Estou apaixonado... pela camisola, claro.Shaxx disse:
Estou apaixonado... pela camisola, claro.Shaxx disse:
Alguma vez?BlueBravery disse:Já repararam que o equipamento por ter o emblema todo branco fica um bocado parecido com o da Academica...?
E o principal;^)))apocalypto disse:Só falta apresentar o outro alternativo.
Confessa lá que o André também provoca um sentimentozinho...(estou a brincar xD)Licha disse:Estou apaixonado... pela camisola, claro.![]()
Sempre me questionei sobre o porquê de nunca termos tido um alternativo preto. Chegou o dia, chegou a época. Em relação às estrelas, eu confesso sou um pouco clássico nas indumentárias e, por norma, não gosto de grandes floreados, mas elas são pequeninas e conseguem ficar muitíssimo bem.Roma disse:Adoro esta camisola preta. Para mim dos melhores alternativos dos ultimos anos. E aquilo da constelação do dragão é inovador. Muito bom!!
Um sentimentozão enquanto grande promessa do FCP e já não é nada pouco.FCPorto1989 disse:Confessa lá que o André também provoca um sentimentozinho...(estou a brincar xD)
Sim, já me esqueciaVarioR disse:E o principal;^)))
A cena do "Tudonossonadadeles" era dos SD, a do Porto e da NB era "SemIgual".PortoMDL disse:Já temos outra ashtag para o próximo ano. #outronivel
Parece que não aprendem a lição. Já agora repitam também a #tudonossonadadeles.
Fdx lá as fdp das ashtags...
também não suporto a m*rda das ashtagas e o crlho a 7... mas enfim, são os tempos modernos..PortoMDL disse:Já temos outra ashtag para o próximo ano. #outronivel
Faz queixa à NBPortoMDL disse:Já temos outra ashtag para o próximo ano. #outronivel