Eu também vi, e não foi só issoEu vi, tu não?
RUA
Eu também vi, e não foi só issoEu vi, tu não?
NãoEu vi, tu não?
Então visteNão
Eu vi um corte falhado quase no meio campo,
Não concordo com isso, se fossemos a ver assim então qualquer corte falhado era sempre culpa.Então viste
É a abordagem clássica do Nehuen versão FCP. Sai à burro sem ter a certeza de que vai cortar a bola
Um central que vai daquela maneira cortar a bola, tem obrigatoriamente de parar a jogada. Ou então faz o que a grande maioria dos centrais fazia: posicionava-se, deixava a equipa ajustar e depois aí sim, fazia-se à jogada
Não parou, como era sua obrigação a partir do momento em que se faz à bola, a jogada seguiu, golo
Trata-se apenas da abordagem dele ao lance, que é demasiadas vezes recorrente.Não concordo com isso, se fossemos a ver assim então qualquer corte falhado era sempre culpa.
Ele falhou e não se discute, mas depois desse falhanço houve bem pior
Mas isso ai ja tas a misturar, ele não esteve bem e nota-se que está a jogar sobre brasas e só faz merda, e sinceramente estou a perder um bocado a esperança em ver o Nehuen da Udinese.Trata-se apenas da abordagem dele ao lance, que é demasiadas vezes recorrente.
Se fosse um lance isolado, ok. Assim não se pode continuar a passar paninhos quentes.
Este tipo de erros permite-se a um Prpic, que está a crescer e vai ter de errar muitas vezes para melhorar, faz parte
Ao Nehuen, não. Nem falo (só) do preço de aquisição, mas também da experiência adquirida que já tem ao longo destes anos. Se ainda faz borradas destas, não vai passar disto
É tentar emendar a mão o quanto antes
Pronto amigo, são opiniões.Mas isso ai ja tas a misturar, ele não esteve bem e nota-se que está a jogar sobre brasas e só faz merda, e sinceramente estou a perder um bocado a esperança em ver o Nehuen da Udinese.
MAS, o golo não foi culpa dele
Ajudar a marcar o ar e vento?Tem que tirar aquela bola
Mas o Varela podia demorar menos que 15 minutos a ajudar o Zaidu
Ajudar a fechar a baliza porque o Zaidu está 2 para 1 e não pode fechar o remate e deixar a linha toda abertaAjudar a marcar o ar e vento?
Está o que? quando a bola entra na direita o Zaidu ta no meio da área a apanhar borboletas lolesAjudar a fechar a baliza porque o Zaidu está 2 para 1 e não pode fechar o remate e deixar a linha toda aberta