Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,340
13,716
Eu vi, tu não?
Não

Eu vi um corte falhado quase no meio campo, como muitos cortes se falham em milhares de jogos todos os dias
E sabes o que tb vi? uma cratera do tamanho da lua no nosso lado esquerdo porque o senhor que lá devia estar decidiu ir marcar o ar e vento ao meio

PS: e isto que não se pense que o estou a defender, esteve bastante mal, agora a César o que é de César

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,161
9,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não

Eu vi um corte falhado quase no meio campo,
Então viste

É a abordagem clássica do Nehuen versão FCP. Sai à burro sem ter a certeza de que vai cortar a bola

Um central que vai daquela maneira cortar a bola, tem obrigatoriamente de parar a jogada. Ou então faz o que a grande maioria dos centrais fazia: posicionava-se, deixava a equipa ajustar e depois aí sim, fazia-se à jogada

Não parou, como era sua obrigação a partir do momento em que se faz à bola, a jogada seguiu, golo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,340
13,716
Então viste

É a abordagem clássica do Nehuen versão FCP. Sai à burro sem ter a certeza de que vai cortar a bola

Um central que vai daquela maneira cortar a bola, tem obrigatoriamente de parar a jogada. Ou então faz o que a grande maioria dos centrais fazia: posicionava-se, deixava a equipa ajustar e depois aí sim, fazia-se à jogada

Não parou, como era sua obrigação a partir do momento em que se faz à bola, a jogada seguiu, golo
Não concordo com isso, se fossemos a ver assim então qualquer corte falhado era sempre culpa.
Ele falhou e não se discute, mas depois desse falhanço houve bem pior

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,087
1,102
A culpa do golo é do Zaidu e do Varela, o primeiro passivo a defender e o segundo deixou uma cratera no meio campo. O Neuhén tentou cortar e falhou, assim como o Froholdt.

Gatão1983

14 Março 2023
3,161
9,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não concordo com isso, se fossemos a ver assim então qualquer corte falhado era sempre culpa.
Ele falhou e não se discute, mas depois desse falhanço houve bem pior
Trata-se apenas da abordagem dele ao lance, que é demasiadas vezes recorrente.

Se fosse um lance isolado, ok. Assim não se pode continuar a passar paninhos quentes.
Este tipo de erros permite-se a um Prpic, que está a crescer e vai ter de errar muitas vezes para melhorar, faz parte

Ao Nehuen, não. Nem falo (só) do preço de aquisição, mas também da experiência adquirida que já tem ao longo destes anos. Se ainda faz borradas destas, não vai passar disto

É tentar emendar a mão o quanto antes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,340
13,716
Trata-se apenas da abordagem dele ao lance, que é demasiadas vezes recorrente.

Se fosse um lance isolado, ok. Assim não se pode continuar a passar paninhos quentes.
Este tipo de erros permite-se a um Prpic, que está a crescer e vai ter de errar muitas vezes para melhorar, faz parte

Ao Nehuen, não. Nem falo (só) do preço de aquisição, mas também da experiência adquirida que já tem ao longo destes anos. Se ainda faz borradas destas, não vai passar disto

É tentar emendar a mão o quanto antes
Mas isso ai ja tas a misturar, ele não esteve bem e nota-se que está a jogar sobre brasas e só faz merda, e sinceramente estou a perder um bocado a esperança em ver o Nehuen da Udinese.
MAS, o golo não foi culpa dele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,413
213,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que tirar aquela bola

Mas o Varela podia demorar menos que 15 minutos a ajudar o Zaidu

Gatão1983

14 Março 2023
3,161
9,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas isso ai ja tas a misturar, ele não esteve bem e nota-se que está a jogar sobre brasas e só faz merda, e sinceramente estou a perder um bocado a esperança em ver o Nehuen da Udinese.
MAS, o golo não foi culpa dele
Pronto amigo, são opiniões.

Todos os golos nascem de erros, forçados ou não forçados. Este é claramente um não forçado.

Eu não digo que depois desse erro não houve outros dos colegas; digo é que o do Nehuen foi O erro que possibilitou o golo.
Bola pra fora e não havia aquela jogada. Não quer dizer que a seguir do lançamento não sofrêssemos golo, mas aí a culpa já não seria dele

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,015
11,899
Esse central que custou um fortuna, a quantidade de vezes que ele falha abordagens tipo o lance de hoje, isso sem ele pensar que ao falhar o corte da bola vá ficar a faltar no lugar dele
Ele não pensa. Já não tem 20 anos para andar a cometer os erros tão infantis como esse

• Like
Reações: Rio Douro e Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,223
16,129
Também acho, e quero, um central para titular, mas do que eu vi as maiores culpas no golo sofrido são da maquina a carvão e do adepto que ganhou o make a wish...

Na primeira parte ia é marcando um auto golo.

29 Agosto 2022
4,740
5,438
Resta saber quando vai haver a coragem de dizer basta.

Compreendo que o investimento foi alto mas...

Zé Pedro é melhor diga-se. Se é suficiente? Talvez não. Mas é melhor.

• Like
Reações: TennantWho