Que barrete... sempre com cara de medo! Se vais fazer carrinho ou acertas na bola ou matas o gajo! Não vais só a cortar relva com as nalgas crl!
Agora que dizes, é bem verdade isso, parece que anda sempre assustado..Que barrete... sempre com cara de medo! Se vais fazer carrinho ou acertas na bola ou matas o gajo! Não vais só a cortar relva com as nalgas crl!
Sempre! Parece sempre aterrorizado de levar com 1 vs 1 ou bola nas costas! Ate os adversarios percebem issoAgora que dizes, é bem verdade isso, parece que anda sempre assustado..
Acho que numa fase inicial, mesmo aí, é o primeiro a saltar. Nem podia ser de outra forma.Embora ainda cometa erros acredito que com um patrão ao lado (bednarek) vai evoluir bastante e quem sabe no fim da época já o veremos com os olhos que era suposto o vermos quando foi contratado.
E sim, acho que pelo menos numa fase inicial vai ser o titular com o polaco apesar dos bons apontamentos do Prpic ontem.
Não creio que vá acontecer numa fase inicial mas quem sabe domingo com o atlético já se tira algumas dúvidasAcho que numa fase inicial, mesmo aí, é o primeiro a saltar. Nem podia ser de outra forma.
Embora ainda cometa erros acredito que com um patrão ao lado (bednarek) vai evoluir bastante e quem sabe no fim da época já o veremos com os olhos que era suposto o vermos quando foi contratado.
E sim, acho que pelo menos numa fase inicial vai ser o titular com o polaco apesar dos bons apontamentos do Prpic ontem.
Não tem o mínimo de qualidadeeste ainda precisa comer muita sopa para ser central da defesa, esqueçam. espero muito me enganar, quem sabe com um patrao da defesa ao lado possa vingar, nao acredito muito, pois vai ter que levar muito na cabeça, sera que ele vai ser humilde suficiente para isso?quem sabe