Ia dizer o mesmoFdx, e agora depois da troca o Valanciunas decidiu que quer ir jogar para o Panathinaikos.
Lol.
O Pana perdeu o Lessort e o Gabriel, acho
Ia dizer o mesmoFdx, e agora depois da troca o Valanciunas decidiu que quer ir jogar para o Panathinaikos.
Lol.
É basicamente a mesma equipa nas peças que importamOs Lakers por incrível que pareça perderam qualidade. Péssima off-season.
Perdeu o DFS.É basicamente a mesma equipa nas peças que importam
Ficou tudo igual
Mas agora tem um centerPerdeu o DFS.
Mas abriu um buraco enorme nas alas. Perdeu um jogador de rotação (para os playoffs) num banco que já era curtissimo.Mas agora tem um center
Second round exit, no máximo
Ainda vão existir umas trocas ao longo do anoMas abriu um buraco enorme nas alas. Perdeu um jogador de rotação (para os playoffs) num banco que já era curtissimo.
E o ideal era o Brook Lopez, não o Ayton.
Tenho pena de o perder, mas ele queria um contrato por 4 anos. A decisão foi correta por parte dos Lakers.Mas abriu um buraco enorme nas alas. Perdeu um jogador de rotação (para os playoffs) num banco que já era curtissimo.
E o ideal era o Brook Lopez, não o Ayton.
Pensava que o Giddey já estava.Ainda esta complicado renovar com alguns jogadores que pedem sempre mais do que as equipas pensam dar como o Giddey, Cam Thomas, Quentin Grimes. Al Horford com varias propostas ainda esta a ver para onde vai.
Também se espera alguns sign and trades até dia 6.
Compra League PassAlguma alma caridosa tem um link (Inácio) para ver a Summer League? Sff
Não me compensaCompra League Pass![]()
Não tens NBA TV (NOS)?Alguma alma caridosa tem um link (Inácio) para ver a Summer League? Sff
Vai ganhar um skinny LukaPerdeu o DFS.
Sempre bom saber que Luka está a tratar da sua condicão fisíca, sinal que estava num estado realmente lamentável.Vai ganhar um skinny Luka
Ganhou o Jake Laravia e um center muito melhor que o Hayes.
Tudo sem perder picks
Muito pior? Só na tua cabeça.