Essa notícia fez recordar este sketch.É esta a arma anti-Wembanyama?
ou o que os cleveland não estão a jogar. estes gajos dão sempre choke nos PO'sO que os Knicks estão a jogar não é brincadeira
Phildadelphia e Atlanta depois do jogo 3 tb deixaram de jogar?ou o que os cleveland não estão a jogar. estes gajos dão sempre choke nos PO's
Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.Phildadelphia e Atlanta depois do jogo 3 tb deixaram de jogar?
e falar em choke e não falar em knicks fica difícil. Se há franshise…
eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.
Acho que os knicks não vão ter uma oportunidade como esta tão cedo. Equipas como os Spurs, Pistons, Okc, timberwolves têm plantel mais jovem que os knicks e se nada de anormal acontecer, só vão ficar ainda melhores. Não esquecer os celtics que vão-se querer vingar do que aconteceu este ano e não vão cometer os mesmos erros que cometeram nestes PO's. É este ano ou nunca!eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90
Mas estava a falar em choke no geral, se há franshise para dar tiros nos pés
em playoffs deram choke no ano passado e contra Atlanta há uns anos. De resto nem vale a pena pensar