#Basquetebol NBA - 2025/2026

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,566
42,851
52
Moimenta do Douro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,404
30,229
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Nuggets não parecem dispostos a facilitar. Tem contrato...

Não sei se os Nuggets podem obrigá-lo a jogar, não sei se há essa coordenação entre a NBA e a FIBA.

O Valanciunas é um gajo que já deve ter ganho uns 150/200M a jogar na NBA. Nos últimos anos passou a jogar por um salário mais baixo e vê-se a mudar de clube e de cidade de 6 em 6 meses... Só de 2024 para cá jogou em New Orleans, em Washington, em Sacramento e agora ia jogar em Denver. O gajo não deve estar para continuar a ser atirado de um lado para o outro como um saco de batatas... Sabe que pode sair para fazer mais uns anitos na Europa, perto de casa.

No lugar dos Nuggets eu faria o mesmo. No lugar do Jonas, provavelmente não entraria nesta guerra... Fazia este ano de contrato e depois, livre, voltaria para a Europa.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,024
18,524
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se os Nuggets podem obrigá-lo a jogar, não sei se há essa coordenação entre a NBA e a FIBA.

O Valanciunas é um gajo que já deve ter ganho uns 150/200M a jogar na NBA. Nos últimos anos passou a jogar por um salário mais baixo e vê-se a mudar de clube e de cidade de 6 em 6 meses... Só de 2024 para cá jogou em New Orleans, em Washington, em Sacramento e agora ia jogar em Denver. O gajo não deve estar para continuar a ser atirado de um lado para o outro como um saco de batatas... Sabe que pode sair para fazer mais uns anitos na Europa, perto de casa.

No lugar dos Nuggets eu faria o mesmo. No lugar do Jonas, provavelmente não entraria nesta guerra... Fazia este ano de contrato e depois, livre, voltaria para a Europa.
Acho que terá mais a ver com ser o Panathinaikos, uma das equipas mais fortes da europa e onde vai ter um papel de destaque.

Não me parece que um gajo lituano, esteja muito preocupado em saltar de equipa para equipa (na NBA) a ganhar o que ganha..

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,404
30,229
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que tiro nos pés de OKC

Tiro não, granada!
Referes-te ao Chet?
No próximo ano não sei como vão conseguir ter o Chet, o JW e o Shai a ganhar todos o máximo.
O Dort já era e mesmo assim não sei se dá...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,024
18,524
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Referes-te ao Chet?
No próximo ano não sei como vão conseguir ter o Chet, o JW e o Shai a ganhar todos o máximo.
O Dort já era e mesmo assim não sei se dá...
Uma aberração. Eu não dava 40 por ele, nem perto.

Provavelmente hoje será o dia que fica marcado como ponto de inversão, no até aqui quase imaculado processo de gestão dos OKC.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,566
42,851
52
Moimenta do Douro
A outra opção de OKC era trocar o jogador. Dado o valor do contrato em vigor não existem muitas opções viáveis dentro do teto salarial e do CBA.

De resto a história é sempre igual. O valor máximo do contrato só é atingido se o jogador atingir determinados parâmetros. Se acontecer é porque o jogador evoluiu.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,024
18,524
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A outra opção de OKC era trocar o jogador. Dado o valor do contrato em vigor não existem muitas opções viáveis dentro do teto salarial e do CBA.

De resto a história é sempre igual. O valor máximo do contrato só é atingido se o jogador atingir determinados parâmetros. Se acontecer é porque o jogador evoluiu.
Deviam ter atacado o Giannis. Era um no brainer