#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,622
12,386
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O contrato do Lebron é um mastodonte que vai custar 2 anos do prime da sua superestrela.

NY não gostaria de o trocar pelo Mitchell Robinson e pelo OG?

Era já...
Porra, não. Na perspectiva de NY não me parece que fosse compensar.

O LBJ não dá nem de perto nem de longe o que o OG oferece a nível defensivo, isto para não falar na presença do Robinson nas tabelas e como rim protector.
Depois, casar Brunson e LeBron nem sequer faria muito sentido na minha opinião.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,500
206,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porra, não. Na perspectiva de NY não me parece que fosse compensar.

O LBJ não dá nem de perto nem de longe o que o OG oferece a nível defensivo, isto para não falar na presença do Robinson nas tabelas e como rim protector.
Depois, casar Brunson e LeBron nem sequer faria muito sentido na minha opinião.
O Lebron fazia dos Knicks a melhor equipa do Este ao pé coxinho

Ao fim de 5 jogos nem te lembravas desses gajos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,366
67,436
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais ou menos... O ano passado não culpo o LeBron pelo falhanço da temporada. Foi até a espaços o melhor jogador da equipa.
Mas uma equipa com Hayes, Koloko e Len não pode querer ombrear com outra que tem Randle, Reid e Gobert.
O Gobert teve jogos apagados e depois teve um ou dois em que parecia o Wilt Chamberlain.
O ano passado foi péssimo planeamento. Eu também teria feito a troca do Luka pelo AD, mas nunca na vida se pode ir para a post season sem um poste decente.

Este ano sim, o contrato do LeBron está a foder um bocado o esquema. Até porque ele sempre disse que reduziria o salário para maximizar as hipóteses da equipa, e no fim de contas nunca o fez.
Mas trocar o LeBron é muito complicado. Ninguém vai querer dar grande merda por um jogador de 42 anos, a ganhar 53M. E os Lakers também não querem receber jogadores com contratos longos (como o Anunoby, por exemplo) porque acreditam que em 2027 terão algumas hipóteses de contratar o Jokic ou o Giannis - pessoalmente já estou a contar com mais uma offseason como a do ano em que vinha o Kawhi...
Eu estou disposto a dar o Paul George pelo LeBron

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,873
2,974
O Clarkson já foi anunciado pelo Shams em NY.

O Ayton é basicamente o único poste de jeito que resta... Se por acaso não o conseguem, mais vale o Pelinka ficar a viver com o Mickey, na Florida.

Deixaram o Lopez ir para suplente do Zubaco, deixaram o Capela ir para 3º poste em Houston... Enfim, se falham o Ayton estão fodidos. Podiam era estar a cozinhar uma merda qualquer para conseguir o Myles Turner, mas isso era competência a mais. E o Pelinka agora pode dar-se ao luxo de viver dos louros de ter conseguido o Luka...
Quando vi ontem era hipótese, foi tudo muito rápido.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,067
883
Como é que manténs o que disseste, se tinhas dito que estavam verdes e faltava starpower, e contrataram o KD que completa exatamente esses quesitos? lol
Mantenho o que disse relativamente à minha opinião anterior que seria uma melhor escolha para o KD ir para os Mavs ou para os Minesota.

Quanto à possibilidade de os Rockets ganharem o anel não mantenho as mesmas odds para os Rockets. Faço uma reavaliação em alta.. naturalmente.

Mas ainda há dois factores que não me fazem confiar muito nos Rockets mesmo aceitando que o factor "star power" está "resolvido":

1º sim, ainda estão a ganhar experiência a jogar juntos.
2º e mais importante. Eu sinceramente considero que Denver, OKC, provavelmente Minesota e quiçá até os Clippers passariam por cima dos Warriors. Isto sem falar das equipas de este às quais podiamos juntar mais umas 3 ou 4 neste lote. Se os Rockets não o fizeram (com maior ou menor esforço) é questionável que estejam a um Kevin Durant de ganhar tudo... esta é a minha principal reserva..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,622
12,386
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Lebron fazia dos Knicks a melhor equipa do Este ao pé coxinho

Ao fim de 5 jogos nem te lembravas desses gajos
O LeBron de 2015 sem dúvida.
O LeBron de 2025 iria duplicar o que NY já tem, e iria subtrair (se o Mitch fosse no sentido inverso, entenda-se) algo que faz muita falta, que é a luta na tabela / rim protection.
Tudo dependeria dos gajos que fossem empandeirados para LA.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,348
30,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
BREAKING: NBA MVP Shai Gilgeous-Alexander has agreed to a four-year, $285 million super maximum contract extension with the championship Oklahoma City Thunder through 2030-31, sources tell ESPN. This is now the richest annual salary for a player in league history.

🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,348
30,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desta não estava à espera. Péssimo para Indiana.
Free agent center Guerschon Yabusele has agreed to a two-year, $12 million contract with the New York Knicks, plus a player option, sources tell ESPN. The Knicks negotiated the new deal with agents Olivier Mazet and Richie Felder for the big man on Tuesday.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,622
12,386
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Free agent center Guerschon Yabusele has agreed to a two-year, $12 million contract with the New York Knicks, plus a player option, sources tell ESPN. The Knicks negotiated the new deal with agents Olivier Mazet and Richie Felder for the big man on Tuesday.
bem, também não estava à espera desta :D
Gosto do jogador, mas não sei como encaixa. Provavelmente no lugar do Precious.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,348
30,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
What the fuck?

Just in: The Milwaukee Bucks are waiving Damian Lillard and stretching the remaining $113 million on his contract in order to acquire Myles Turner, sources tell ESPN. Lillard's two seasons in Milwaukee come to an end as he rehabilitates a torn Achilles tendon

$22.5M in dead cap money on Milwaukee’s books in this cap environment for the next FIVE YEARS.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
164
347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
bem, também não estava à espera desta :D
Gosto do jogador, mas não sei como encaixa. Provavelmente no lugar do Precious.
Também gosto
Vamos ver se o que fez no último ano não foi para ter um contrato. Se mantiver a intensidade será uma boa adição ao roster. O precious só ficou no último ano porque não havia melhor

• Like
Reações: Y_Chippo