Os Lakers já perderam 2 das opções para poste
Sobra o Ayton
Sobra o Ayton
Se me dessem 3 milhões e meio por ano para jogar 5 minutos de basket de longe a longe, também jogava para sempre!!
Big fail.O Jalen Green sente-se desrespeitado.
E nem sequer tem de jogar bem, que ninguém espera nada dele...Se me dessem 3 milhões e meio por ano para jogar 5 minutos de basket de longe a longe, também jogava para sempre!!
O Pelinka costuma aproveitar esta altura pouco importante da época para ir para a Disneyland.Os Lakers já perderam 2 das opções para poste
Sobra o Ayton
E tem menos ressaltos por jogo do que alguns bases.Bom jogador. Passa demasiado tempo lesionado.
Nem por isso, já assinaram o LaRavia, vão buscar o Ayton e o Jordan Clarkson, Rich Paul a trabalhar para o Lebron ficar satisfeito.O Pelinka costuma aproveitar esta altura pouco importante da época para ir para a Disneyland.
Depois fica com os restos dos outros...
Eu também me enganei e acabei por apagar porque estava a pensar noutro Jalen mais antigoO Jalen Green sente-se desrespeitado.
Como é que manténs o que disseste, se tinhas dito que estavam verdes e faltava starpower, e contrataram o KD que completa exatamente esses quesitos? lolÃh, fds ando mesmo desactualizado. Mas mantenho o que disse, Mavs ou Minesota teriam sido melhores opções.
Mas se assim é a minha avaliação das possibilidades dos Rockets sobe um bocado. Para o nível dos Cavs se os Rockets não abdicaram de muitas coisas..
Isso já se sabe ha mais de 1 semanaDillan Brooks e Jalen Smith trocados por Kevin Durant e DFS.
Habemus contender
O Clarkson já foi anunciado pelo Shams em NY.Nem por isso, já assinaram o LaRavia, vão buscar o Ayton e o Jordan Clarkson, Rich Paul a trabalhar para o Lebron ficar satisfeito.
O clarkson é para aumentar as soluções vindas do banco ou para treinador?O Clarkson já foi anunciado pelo Shams em NY.
O Ayton é basicamente o único poste de jeito que resta... Se por acaso não o conseguem, mais vale o Pelinka ficar a viver com o Mickey, na Florida.
Deixaram o Lopez ir para suplente do Zubaco, deixaram o Capela ir para 3º poste em Houston... Enfim, se falham o Ayton estão fodidos. Podiam era estar a cozinhar uma merda qualquer para conseguir o Myles Turner, mas isso era competência a mais. E o Pelinka agora pode dar-se ao luxo de viver dos louros de ter conseguido o Luka...
Provavelmente é o substituto do Cam Payne. É uma opção razoável de banco... Já foi o 6th MOY há uns 3 ou 4 anos...O clarkson é para aumentar as soluções vindas do banco ou para treinador?
O gajo já tem 33 anos fds, este tempo em Utah fez-me esquecer que existia
Eu gosto atenção! Perdi foi completamente o rasto…estar numa equipa medíocre numa conferência onde só há 2 equipas sem lutar por nada, ficou fora do radarProvavelmente é o substituto do Cam Payne. É uma opção razoável de banco... Já foi o 6th MOY há uns 3 ou 4 anos...
O contrato do Lebron é um mastodonte que vai custar 2 anos do prime da sua superestrela.O Clarkson já foi anunciado pelo Shams em NY.
O Ayton é basicamente o único poste de jeito que resta... Se por acaso não o conseguem, mais vale o Pelinka ficar a viver com o Mickey, na Florida.
Deixaram o Lopez ir para suplente do Zubaco, deixaram o Capela ir para 3º poste em Houston... Enfim, se falham o Ayton estão fodidos. Podiam era estar a cozinhar uma merda qualquer para conseguir o Myles Turner, mas isso era competência a mais. E o Pelinka agora pode dar-se ao luxo de viver dos louros de ter conseguido o Luka...
Pelo salário mínimo, é uma boa opção para o plantel. E com a saída do Thibs, pode ser que NY faça um bocadinho mais de gestão de esforço dos titulares.Eu gosto atenção! Perdi foi completamente o rasto…estar numa equipa medíocre numa conferência onde só há 2 equipas sem lutar por nada, ficou fora do radar
Mais ou menos... O ano passado não culpo o LeBron pelo falhanço da temporada. Foi até a espaços o melhor jogador da equipa.O contrato do Lebron é um mastodonte que vai custar 2 anos do prime da sua superestrela.
NY não gostaria de o trocar pelo Mitchell Robinson e pelo OG?
Era já...
É precisamente o tipo de jogador que faltava aos Knicks vindo do banquillo.Pelo salário mínimo, é uma boa opção para o plantel. E com a saída do Thibs, pode ser que NY faça um bocadinho mais de gestão de esforço dos titulares.
Com o McBride e o MRob já dá para fazer uma rotação decente a 8 jogadores...