Se Miami consegue "montar" um pacote com Wiggins + Rozier, Minnesota consegue montar um pacote com Randle.Interessante o artigo do 00 sobre as equipas onde o Durant tem interesse em jogar no próximo ano.
Knicks, Heat, Wolves, Rockets e Spurs
Os Wolves não sei se teriam picks, e não seria fácil montar um pack com o Randle.
Os Knicks não acredito, teriam de mandar o Towns ou o Anunoby. Não acredito.
Os Rockets conseguiam, mandando o FVV e mais um puto, mas o KD ia estragar um bocado a equipa de futuro que têm.
Miami é uma hipótese, os salários do Wiggins + Rozier funcionam.
Os Spurs, para mim, seriam uma jogada do caraças do KD. Têm contratos para mandar - Vassell e Barnes, por exemplo, e poderiam ficar com um tridente de Fox, KD e Wemby. Candidatos.
Talvez a diferença seja mesmo o facto que Miami consegue mesmo assim enviar uma pick ou outra e Minnesota não, estouraram mesmo tudo. Aliás, em relação a isso, Minnesota fez um erro tremendo em dar as picks 2030 e 2031 para ter a #8 pick deste ano que nem parece ter sido uma escolha acertada.
O futuro está mais ou menos assegurado por esses anos tendo o Edwards e o McDaniels, isso não me preocupa, mas para fazer os tais movimentos decisivos para chegar ao titulo vai ser difícil.
Durant seria perfeito diga-se.