#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,549
2,654
Os Grizzlies estão todos fodidos daquela cabeça.
Despediram o treinador e agora não ganham um. São 4 derrotas seguidas e estão a um jogo de cair para posição de Play In, depois de terem andado praticamente toda a época em 2º lugar.
Pelos vistos o treinador deve ter entrado em litigio com o Morant algo do gênero não sei . Acho que fizeram foi asneiras de inicio e aquilo tornou-se uma bola de neve.
As vezes resulta despedir alguém mesmo quando se tem sucesso como foi o caso dos Cavs e até foi um caso estranho onde acabaram os dois por sair a ganhar, Cavs melhoraram. e o treinador caiu numa equipa onde explodiu esta época e com uma boa identidade defensiva que chateia varias equipas. A maior parte das vezes corre mal, vamos a ver, até porque os Grizzles tem um bom roster e jovem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,442
201,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Peak Westbrook experience

Em relação ao Jokic, será preciso ter conversas pouco confortáveis
Que este caralho está cada vez mais perto de ser o melhor jogador ofensivo de sempre!!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,378
5,674
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos o treinador deve ter entrado em litigio com o Morant algo do gênero não sei . Acho que fizeram foi asneiras de inicio e aquilo tornou-se uma bola de neve.
As vezes resulta despedir alguém mesmo quando se tem sucesso como foi o caso dos Cavs e até foi um caso estranho onde acabaram os dois por sair a ganhar, Cavs melhoraram. e o treinador caiu numa equipa onde explodiu esta época e com uma boa identidade defensiva que chateia varias equipas. A maior parte das vezes corre mal, vamos a ver, até porque os Grizzles tem um bom roster e jovem.
Resumindo o que vinha no Athletic, o front office correu com 5 adjuntos, o Jenkins não gostou muito, os que vieram implementaram novas jogadas ofensivas e o Morant não gostou muito da coisa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Resumindo o que vinha no Athletic, o front office correu com 5 adjuntos, o Jenkins não gostou muito, os que vieram implementaram novas jogadas ofensivas e o Morant não gostou muito da coisa

Mais valia estar quietos...

Ruben1893

24 Julho 2019
84,442
201,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
4x champ, melhor shooter de sempre, um dos 15 melhores jogadores da história do jogo tem uma statline de 52/8/10 para sair do play-in na reta final da época

Espn no dia seguinte:

Tirem estes gajos que só pensam no basket dos anos 90 da televisão e da análise do jogo
Que nojo, sempre a falar da mesma merda, a desrespeitar o jogo e as suas estrelas

• Haha
Reações: D10s

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,280
1,047
Porto
4x champ, melhor shooter de sempre, um dos 15 melhores jogadores da história do jogo tem uma statline de 52/8/10 para sair do play-in na reta final da época

Espn no dia seguinte:

Tirem estes gajos que só pensam no basket dos anos 90 da televisão e da análise do jogo
Que nojo, sempre a falar da mesma merda, a desrespeitar o jogo e as suas estrelas
Parece que é malta que não gosta de evolução e mudanças no desporto em si, queriam sempre arroz, sempre arroz pqp

Já sabemos que nos anos 80 90 era mais fisico, tá bem :ROFLMAO:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,522
4,453

Espn no dia seguinte:

E foi pegar logo no Curry que o set of skills que tem aplica-se em todas as eras. Desde que o aro tenha as mesmas dimensões o homem mete a bola la :D

Os "analistas" da NBA devem ser os únicos que estão sempre a falar mal do desporto deles, e impressionante, fdsss!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E foi pegar logo no Curry que o set of skills que tem aplica-se em todas as eras. Desde que o aro tenha as mesmas dimensões o homem mete a bola la :D

Os "analistas" da NBA devem ser os únicos que estão sempre a falar mal do desporto deles, e impressionante, fdsss!!
Defensivamente, seria um homem a menos em campo. Agora ofensivamente, acho que o Curry e o Jokic são talvez os jogadores que melhor se adaptariam a qualquer era.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,522
4,453
Defensivamente, seria um homem a menos em campo. Agora ofensivamente, acho que o Curry e o Jokic são talvez os jogadores que melhor se adaptariam a qualquer era.
Imagina um Lebron com um físico e dedicação entrar numa era em que o pessoal levava coca nas meias pa dar aquele bump (segundo o Arenas hehe), ou o Durant um 7' a lancar como se nada fosse, iam fazer farinha.

A evolução do desporto aplica-se a todos os desportos, nao sei porque que se tenta dizer que no basket nao se aplica, nao faz logica, nem que seja por usarem melhores equipamentos desportivos.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,442
201,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para defender, o Curry fazia como a maioria dos jogadores dos anos 90 que não sabiam defender: dava porrada

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,811
62,797
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com a quantidade de negativos no ataque que existia nesses tempos não precisava de saber defender

• Like
Reações: Raba e Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
84,442
201,250
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com a quantidade de negativos no ataque que existia nesses tempos não precisava de saber defender
O Steph numa era cheia de lentos com toda a gente a ir por baixo dos bloqueios 😭😭😭

O Wilt tremia ao fim de 5 minutos quando tivessem 20 pontos lá em cima
Ia para 100

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,811
62,797
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,579
29,087
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Interessante o artigo do 00 sobre as equipas onde o Durant tem interesse em jogar no próximo ano.

Knicks, Heat, Wolves, Rockets e Spurs

Os Wolves não sei se teriam picks, e não seria fácil montar um pack com o Randle.
Os Knicks não acredito, teriam de mandar o Towns ou o Anunoby. Não acredito.
Os Rockets conseguiam, mandando o FVV e mais um puto, mas o KD ia estragar um bocado a equipa de futuro que têm.
Miami é uma hipótese, os salários do Wiggins + Rozier funcionam.
Os Spurs, para mim, seriam uma jogada do caraças do KD. Têm contratos para mandar - Vassell e Barnes, por exemplo, e poderiam ficar com um tridente de Fox, KD e Wemby. Candidatos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,129
5,923
Interessante o artigo do 00 sobre as equipas onde o Durant tem interesse em jogar no próximo ano.

Os Wolves não sei se teriam picks, e não seria fácil montar um pack com o Randle.
Os Rockets conseguiam, mandando o FVV e mais um puto, mas o KD ia estragar um bocado a equipa de futuro que têm.
Os Spurs, para mim, seriam uma jogada do caraças do KD. Têm contratos para mandar - Vassell e Barnes, por exemplo, e poderiam ficar com um tridente de Fox, KD e Wemby. Candidatos.
O Durant é expiring depois da próxima temporada, dará alguma margem de manobra na trade mas vamos imaginar que já era free agent

Knicks... não o vejo a sobreviver ao Thibs uma temporada inteira.
Heat - Tens o Bam e o Booker da Wish no Herro (e acho o Booker overhrrated).
Wolves não sei se encaixava, talvez, era interessante.
Os Rockets são uma equipa em ascensão mas ainda não são o que o Durant procura.
Os Spurs... eram perfeitos (o Wemby vale mais que a equipa em ascensão dos Rockets), seria a minha escolha a acontecer...

... o que provavelmente diz que vai acabar em Dallas pelo Davis e o Kyrie.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,378
5,674
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

E com o Pop a treinador, o que infelizmente acho difícil de acontecer