É discutivel.Não consideras o Ewing um top 10 na sua época?
Estava nesse tier.
Na sua geração só o David Robinson era claramente melhor.
É discutivel.Não consideras o Ewing um top 10 na sua época?
E o HakeemÉ discutivel.
Estava nesse tier.
Na sua geração só o David Robinson era claramente melhor.
É diferente. Dantes NY tinha picks elevadas (garantido). Agora é dificil imaginar um cenário em q não sejam das 10 melhores equipas da liga nos próximos anos.Por pensar assim é que os Knicks não têm um jogador top 10 da liga pelos menos nos ultimos 40 anos.
Além de que com as novas regras, o cap vai apertar lá para a frente e não vai haver contratos de rookie para amenizar.
O Haqueem ainda vá lá que não vá.E o Hakeem
E o Shaq
O gajo que idolatrava o Kobe e que nós deixamos passar para draftar o Lonzo...Fdx até sonho com o Tatum
Esse boi
Fdx o Shaq entra na liga em 92, não é no final da décadaO Haqueem ainda vá lá que não vá.
Agora o Shaq rookie apanhou um Ewing veterano e já cheio de problemas nas costas.
Têm 10 anos de diferença.Fdx o Shaq entra na liga em 92, não é no final da década
O Ewing ainda teve mais 6 anos com 20 ppg depois de 92
Calma com o chamar jogador geracional ao TatumO gajo que idolatrava o Kobe e que nós deixamos passar para draftar o Lonzo...
Quem quer saber de um jogador geracional quando pode ter um aleijado crónico com um pai que é para lá de imbecil?
Pelinka vintage.
A diferença do draft do Ewing para o Shaq é a mesma do Kobe para o LebronTêm 10 anos de diferença.
É a mesma coisa que dizer que Futre foi contemporâneo do Deco.
O Dillingham é point guard puro com muito talento ofensivo que precisa melhorar a parte física.Alguem me pode fazer um resumo do draft dos meus Wolves?
Pelo que li às 6 da manha ainda a dormir, parece que sacaram 2 belos prospects!!!
O Paul George lança à volta de 45% de catch and shoot
Na posição dele, com o volume elevado, deve ser o melhor ou dos melhores da ligaO Paul George lança à volta de 45% de catch and shoot
Eu não percebo como se paga tanto dinheiro a um otário desses
Porquê?Não gosto nada da pick de Philly