#Basquetebol NBA - 2024/2025

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,956
10,481
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por pensar assim é que os Knicks não têm um jogador top 10 da liga pelos menos nos ultimos 40 anos.

Além de que com as novas regras, o cap vai apertar lá para a frente e não vai haver contratos de rookie para amenizar.
É diferente. Dantes NY tinha picks elevadas (garantido). Agora é dificil imaginar um cenário em q não sejam das 10 melhores equipas da liga nos próximos anos.
O valor das picks é bem diferente.
E agora estás justificadamente em win-now. Outro contexto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx até sonho com o Tatum

Esse boi
O gajo que idolatrava o Kobe e que nós deixamos passar para draftar o Lonzo...
Quem quer saber de um jogador geracional quando pode ter um aleijado crónico com um pai que é para lá de imbecil?
Pelinka vintage.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,113
8,453
Porto
Alguem me pode fazer um resumo do draft dos meus Wolves?

Pelo que li às 6 da manha ainda a dormir, parece que sacaram 2 belos prospects!!!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,445
37,230
52
Moimenta do Douro
Alguem me pode fazer um resumo do draft dos meus Wolves?

Pelo que li às 6 da manha ainda a dormir, parece que sacaram 2 belos prospects!!!
O Dillingham é point guard puro com muito talento ofensivo que precisa melhorar a parte física.

O Shannon Jr é um SF que chegou a estar no top 20 do draft. Jogou 5 anos universitários e era um dos candidatos a jogador do ano antes da temporada passada.. Teve problemas fora do campo, já resolvidos, mas que afastou interessados. Tem hipótese de jogar minutos apesar de não ser excepcional lançador...