Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,691
- 194,683
- Conquistas
- 33
O Dlo vai demorar a aceitar a player option para o Rob o trocar?
2 ou 3 anos de contrato era para uma first round pick no minimo. Neste caso detroit acho que tá a pedir 2 second round, espero que não enviem o Grimes não faz sentido nenhum e já expliquei o porque em cima, era uma oferta de todo o tamanho e o contrato do Grimes é bom. Trocar pelo Fournier é bom para os dois lados, em ultimo caso não há troca ficamos com o Fournier que é expiring para o proximo ano, melhor que pagar muito por algum que não vai dar valor a equipa por 3 ou 4 anos.O Hardaway é expiring e vocês têm salary cap para absorver.
Dava-te razão se tivesse 2 ou 3 anos de contrato.
Não concordo que seja overpay nenhum. Acho q se dá demasiada importância às picks desta natureza. 5 picks de final de primeira ronda. Provavelmente 2 desses gajos vão estar fora da liga passados 3 anos, outros 2 vão andar dentro e fora da rotação e talvez 1 seja um jogador útil. É o que a história nos diz.Não deve esperar.
Mas não é um Mikal Bridges que fecha o gap para os Celtics. E em claro overpay.
Mais valia pegarem nas picks e tentarem o Durant numa trade.
Ficar no meio é a pior coisa que uma franchise pode fazer, temo que os Knicks sejam no seu tecto uma equipa de ECF.
Por pensar assim é que os Knicks não têm um jogador top 10 da liga pelos menos nos ultimos 40 anos.Não concordo que seja overpay nenhum. Acho q se dá demasiada importância às picks desta natureza. 5 picks de final de primeira ronda. Provavelmente 2 desses gajos vão estar fora da liga passados 3 anos, outros 2 vão andar dentro e fora da rotação e talvez 1 seja um jogador útil. É o que a história nos diz.
Por um dos melhores 3D da liga, que consegue criar o próprio lançamento, tem óptima quimica com p core da tua equipa e te transforma no papel a candidato sério ao titulo???
Assino por baixo as vezes que for preciso.
têm agora...por muita impressão que faça ter sido suplente em Dallas. Neste momento é top 10 da ligaPor pensar assim é que os Knicks não têm um jogador top 10 da liga pelos menos nos ultimos 40 anos.
Além de que com as novas regras, o cap vai apertar lá para a frente e não vai haver contratos de rookie para amenizar.
Hell nahtêm agora...por muita impressão que faça ter sido suplente em Dallas. Neste momento é top 10 da liga
O Brunson é melhor que o Ant e o Book. E tens aí o Tatum 2 vezesHell nah
Sem ordem, Embiid, Luka, Jokic, SGA, Tatum, Giannis, Tatum, Curry, Lebron, AD, Ant, KD, Book
Sem pensar muito
estou a falar do momento atual, da forma última épocaHell nah
Sem ordem, Embiid, Luka, Jokic, SGA, Tatum, Giannis, Tatum, Curry, Lebron, AD, Ant, KD, Book
Sem pensar muito
Fdx até sonho com o TatumO Brunson é melhor que o Ant e o Book. E tens aí o Tatum 2 vezes
Eu também falo do momento atualestou a falar do momento atual, da forma última época
E a equipa está a ser bem construída à sua volta
Não consideras o Ewing um top 10 na sua época?Por pensar assim é que os Knicks não têm um jogador top 10 da liga pelos menos nos ultimos 40 anos.
Além de que com as novas regras, o cap vai apertar lá para a frente e não vai haver contratos de rookie para amenizar.
Superteam merchantFdx até sonho com o Tatum
Esse boi
stephen a. Smith? És tu?Eu também falo do momento atual
Não escolhia um guard anão para a próxima época à frente daqueles jogadores
Só não ganho milhõesstephen a. Smith? És tu?
Os Knicks dariam a franchise ao Ant se ele fosse para lá, dizer que o Brunson é melhor que o Ant, malucoO Brunson é melhor que o Ant e o Book. E tens aí o Tatum 2 vezes
Vou reformularOs Knicks dariam a franchise ao Ant se ele fosse para lá, dizer que o Brunson é melhor que o Ant, maluco
Cabeçudos do caralho que vão buscar jogadores em trades oferecidas e o resto da liga tem que dar picks atrás de picksSuperteam merchant
Vou também reformular então, não há nada em que o Brunson seja melhor que o Ant.Vou reformular
O Brunson é um melhor criador ofensivo que o Ant. As questões defensivas não importam nesta análise porque no sistema dos Knicks ele está com as costas bem guardadas
Isso não é verdade mas vamos concordar em discordarVou também reformular então, não há nada em que o Brunson seja melhor que o Ant.