Estás a falar do Draymond certo? Só para ficarmos clarosIsso de ser líder não significa que seja melhor jogador
A última grande equipa da nba foram os Warriors e o líder da equipa teve anos em que era o 3° ou 4° melhor jogador em campo
Estás a falar do Draymond certo? Só para ficarmos clarosIsso de ser líder não significa que seja melhor jogador
A última grande equipa da nba foram os Warriors e o líder da equipa teve anos em que era o 3° ou 4° melhor jogador em campo
Só pode ser..o Iguodala.Estás a falar do Draymond certo? Só para ficarmos claros
EvidentementeEstás a falar do Draymond certo? Só para ficarmos claros
O Draymond é muito melhor jogador que o KlayEvidentemente
Pior jogador que Steph e KD
Tenho dúvidas em relação ao Klay, daí 3° ou 4°, embora eu gostasse mais do Klay
A época do Lebron, no geral, é melhor que a do WadeSim, claro.
Mas neste caso líder era mesmo o gajo que levava a equipa às costas quando era preciso. Nao era um líder emocional tipo Draymond.
Era mesmo o go-to guy.
E em 10/11 esse gajo era o Wade, no ano seguinte o LeBron já assumiu o cargo.
Eu gostava do Klay antes das lesões mas o Draymond é capaz de ser o defesa mais versátil da sua geraçãoO Draymond é muito melhor jogador que o Klay
Mas estamos de acordo então
Nem doente nem lesão:Eh pá, o Wade era claramente o líder da equipa no 1° ano do LeBron em Miami.
As finais de 10/11 nao foram más, foram ridículas. Lembro-me de ter visto os jogos todos e nao estar a perceber o que se passava. Na altura especulava-se que o homem estava doente ou tinha uma lesao que estava a esconder. Mas nao.
Lembro-me de ver o Wade a gritar com ele em pleno jogo para o gajo acordar e jogar à bola. Em plena Final da NBA!
Foi surreal.
Sim, foi mesmo com o Rondo que perdeuNem doente nem lesão:
Visualizar anexo 29329
(lesão ou doente que é algo que o lebron fingiu um porradão de vezes para se desculpar das derrotas, ao contrário do Jordan que jogou realmente doente e venceu)
Sim, o lebron nem o jj barea conseguia parar, como no ano anterior levou na pá do Rondo, outro PG.
O Lebron nunca será o goat, por mais que queiram esmifrar a coisa, demasiados momentos em que foi um banana.
Teve momentos fantásticos, ninguém questiona isso, dos melhores de sempre, ninguém questiona isso, mas qualquer discussão entre ele e o Jordan é parva.
Claro que sim, jogos fracos nas finais todos têm, o MJ também teve dificuldades num par de jogos a ser defendido pelo Payton contra os Sonics.A época do Lebron, no geral, é melhor que a do Wade
Depois borrou-se na final; e depois passou os 10 anos seguintes a carregar a carcaça dos colegas até às finais
No entanto, jogos fracos nas finais todos têm
O MJ deve ser o jogador com o currículo mais limpo nesse aspeto mas também teve jogos fracos
Eh pá. Agora isto fez-me embarcar uma viagem na memory laneClaro que sim, jogos fracos nas finais todos têm, o MJ também teve dificuldades num par de jogos a ser defendido pelo Payton contra os Sonics.
O LeBron também os teve antes e depois dos Heat.
Mas nao se trata disso. Nesse ano contra os Mavs nao foram apenas jogos fracos.
Foi a única vez que tive a impressao de ver um talento geracional, um potencial Top 10/15 de sempre, a entrar em auto-destruiçao. O LeBron nao estava lá, estava assustado, sonambulo. Parecia um zombie.
Já vimos muitos outros jogadores de elite a mandarem pedrada atrás de pedrada em jogos importantes. Kobe, Steph, KD, etc. Mas o LBJ foi o único que vi a perder a confiança, a agressividade, a deixar de contribiur. Ainda hoje, foi dos momentos mais surreais a que assisti.
Não, as equipas não ficaram mais equilibradas, os Celtics já estavam no fim do prazo de validade e prontinhos a irem por umas picks insignificantes para os nets.Sim, foi mesmo com o Rondo que perdeu
Nem era o Lebron quase sozinho com uma equipa de mortos contra um big 3 + Rondo que vinha de 2 anos seguidos a lutar pelo título e ia a caminho de mais umas finais onde só perdeu em 7
O que é que aconteceu quando as equipas ficaram mais equilibradas?
Luís Avelãs chora com esta notíciaSources: Knicks' Thibodeau gets 3-year extension
Tom Thibodeau, who has been at the forefront of the Knicks' resurgence in his four seasons as coach, has reached a three-year contract extension, sources told ESPN.www.espn.com