#Basquetebol NBA - 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,993
28,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste caso aceita-se para fazer o match aos contratos do Green e Curry
Certo.
Só tenho pena que o Butler tenha levado a dele avante... Um gajo que faz a birra que ele fez não merecia ser recompensado.
Mas pronto, não foi para os Suns que era o que ele queria...

• Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,993
28,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor elogio ao Doncic é ver este tipo de declarações dos grandes jogadores que o defrontam.
Eu percebo pouco de basket, não tenho bem a noção do quão bom é o rapaz. Acredito que até o GM dos Mavs possa não ter. Mas este tipo de declarações, do Ant, Giannis, KD... São opiniões de quem joga com ele e que percebe como ele é bom.

PS - Sim, eu até acredito que o GM dos Mavs ache realmente que tem maiores hipóteses de sucesso com o AD do que com o Luka. Agora, não acredito que o Kidd concorde e a cara dele na Conf. Imprensa não engana ninguém.

• Like
Reações: Ruben1893

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,958
4,531
Certo.
Só tenho pena que o Butler tenha levado a dele avante... Um gajo que faz a birra que ele fez não merecia ser recompensado.
Mas pronto, não foi para os Suns que era o que ele queria...
Ele foi recompensado na mesma... foi ganhar o dele, como queria... para uma equipa que é o espelho dos Suns...
A única equipa que saiu beneficiada com esta estória toda foram os Suns, que iam fazer mais uma burrice das grandes...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
197,026
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês preferem o Butler a ganhar 60 em vez do Wiggins a ganhar 25?

😬
Mas os Warriors tinham que fazer algo