#Basquetebol NBA - 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste caso aceita-se para fazer o match aos contratos do Green e Curry
Certo.
Só tenho pena que o Butler tenha levado a dele avante... Um gajo que faz a birra que ele fez não merecia ser recompensado.
Mas pronto, não foi para os Suns que era o que ele queria...

• Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor elogio ao Doncic é ver este tipo de declarações dos grandes jogadores que o defrontam.
Eu percebo pouco de basket, não tenho bem a noção do quão bom é o rapaz. Acredito que até o GM dos Mavs possa não ter. Mas este tipo de declarações, do Ant, Giannis, KD... São opiniões de quem joga com ele e que percebe como ele é bom.

PS - Sim, eu até acredito que o GM dos Mavs ache realmente que tem maiores hipóteses de sucesso com o AD do que com o Luka. Agora, não acredito que o Kidd concorde e a cara dele na Conf. Imprensa não engana ninguém.

• Like
Reações: Ruben1893

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,959
4,531
Certo.
Só tenho pena que o Butler tenha levado a dele avante... Um gajo que faz a birra que ele fez não merecia ser recompensado.
Mas pronto, não foi para os Suns que era o que ele queria...
Ele foi recompensado na mesma... foi ganhar o dele, como queria... para uma equipa que é o espelho dos Suns...
A única equipa que saiu beneficiada com esta estória toda foram os Suns, que iam fazer mais uma burrice das grandes...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
197,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês preferem o Butler a ganhar 60 em vez do Wiggins a ganhar 25?

😬
Mas os Warriors tinham que fazer algo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor elogio ao Doncic é ver este tipo de declarações dos grandes jogadores que o defrontam.
Eu percebo pouco de basket, não tenho bem a noção do quão bom é o rapaz. Acredito que até o GM dos Mavs possa não ter. Mas este tipo de declarações, do Ant, Giannis, KD... São opiniões de quem joga com ele e que percebe como ele é bom.

PS - Sim, eu até acredito que o GM dos Mavs ache realmente que tem maiores hipóteses de sucesso com o AD do que com o Luka. Agora, não acredito que o Kidd concorde e a cara dele na Conf. Imprensa não engana ninguém.
Como é que se troca isto e se pensa que está-se a tomar uma decisão correcta?

Nunca na história do jogo um jogador geracional antes de entrar no prime foi trocado por iniciativa da franchise.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,046
5,645
Como é que se troca isto e se pensa que está-se a tomar uma decisão correcta?

Nunca na história do jogo um jogador geracional antes de entrar no prime foi trocado por iniciativa da franchise.
Era despedimento com justa causa ao gm dos mavs.

Como alguém disse, o Luka podia ter mais 15kg que o idial, trazer a bola a meio de um jogo a fumar uma grila com uma cerveja na mão que continua a ser absolutamente ridículo o que dallas fez.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,623
38,311
52
Moimenta do Douro

Como alguém disse, o Luka podia ter mais 15kg que o idial, trazer a bola a meio de um jogo a fumar uma grila com uma cerveja na mão que continua a ser absolutamente ridículo o que dallas fez.

Última edição:
  • Like
Reações: Di Charis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Uma coisa é certa, quando os Lakers forem a Dallas é box office!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,168
11,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se alguém acha que está mais perto de ganhar com o AD do que com o Doncic, nao deveria ser GM de uma equipa da NBA.
Sinceramente, nem no Tourigalo da Boavista o punha ao atendimento ao público.
É para ficar o mais longe possível de qualquer factor de decisao, seja qual for o ramo de negócio.

• Like
Reações: Di Charis e Raba

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se as equipas cruzam-se nos playoff (sim, eu acho que uma equipa com Kyrie AD PJ, Lively e Klay vai ser um problema em Oeste) vai ser playoffs lendários.

Mais, parece-me que mais tarde ou mais cedo a maior rivalidade da história do jogo vai ter novos capítulos na final.

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entretanto o Cissoko foi dos Spurs para os Kings na troca do Fox, depois foi dos Kings para os Wizards na troca do Valanciunas e agora acabou dispensado.

Ninguém quer o moço.

Será problemas de dentes?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que a SportTV não se lembre de dar um wizards hornets nesse dia 😀
ESPN today announced an update to its 2024-25 NBA regular-season schedule. On Saturday, February 8, the Indiana Pacers and Tyrese Haliburton will visit the Los Angeles Lakers and newly-acquired star Luka Dončić in his expected Lakers debut at 4 p.m. ET on ESPN, ESPN+ and Disney+ Presented by State Farm.

This matchup replaces the previously scheduled Utah Jazz vs. Phoenix Suns game on Friday.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,959
4,531
Se alguém acha que está mais perto de ganhar com o AD do que com o Doncic, nao deveria ser GM de uma equipa da NBA.
Sinceramente, nem no Tourigalo da Boavista o punha ao atendimento ao público.
É para ficar o mais longe possível de qualquer factor de decisao, seja qual for o ramo de negócio.
Tudo certo…
Mas há gente acima dele que validou este absurdo…
Não podem ter uma estrutura tão descentralizada que permita que um louco se lembre de trocar um Luka sem escrutínio…