Trocas interessantes, esta noite...
- O Butler consegue sair de Miami, provavelmente por querer tentar um anel nestes últimos anos de carreira. Globalmente acho interessante para GS, é um jogador diferente dos 500 atiradores que já têm
- O Ingram vai para Toronto em troca de uma pick de 1ª ronda e uma 2ª ronda. É incrível o que ele tem desvalorizado nos últimos anos e até estou curioso para ver quanto é que ele vai conseguir no novo contrato que tem de assinar. Ganha 36M agora, mas duvido que consiga mais de 20/25M.
- Os Lakers perceberam que o estilo de jogo do Luka precisa de bigs atléticos, então desistiram dos Poeltls e dos Valanciunas. Eu achava que eles iam fazer um esforço pelo Claxton, mas teria sido difícil equiparar os salários. Foram por um big ainda num contrato de rookie, com potencial e deram a única pick que lhes restava. Acho que fizeram uma boa escolha.
- Valanciunas nos Kings é interessante. Se é para ter um papel de poste secundário, acho que o Valanciunas fica melhor numa equipa como os Kings do que nuns Wizards.
- A troca do Middleton pelo Kuzma pode ser boa para os Bucks. O Middleton anda a jogar como um reformado e pode ser que o facto de estar num candidato faça o Kuzma elevar o seu jogo (que também estava pelas ruas da amargura nos Wizards)
Para hoje já não espero grandes mexidas. Talvez alguns negócios menores... O Beal e o KD já não vão a lado nenhum. Com o Williams nos Lakers talvez haja nova troca entre os Suns e Charlotte, para descarregar o Nurkic - provavelmente Nurkic por Green.