Que cena eheeheh
Imagino numa caixa multibanco ao lado do estadio do sem luz
Que estrondo!!!
Imagino numa caixa multibanco ao lado do estadio do sem luz
Que estrondo!!!
Provavelmente até nos cruzamos, estive exactamente nesse período de tempo por lá, visita ao estádio + museu.jardel disse:Que sorte essa visita com o AVB. Estive lá das 15 às 19 mas terei que voltar para ver tudo o que quero com o detalhe que pretendo.
Muito bom! E o que é que ele te respondeu?Vieira_Amares disse:Digamos que tive muita sorte porque além da dedicatória tive direito a uma foto com ele e ainda lhe disse para por a jogar mais o defoe
Vinha perguntar o mesmo...johnny_portista disse:Alguém sabe me dizer se na compra do bilhete é obrigado a dizer a data que iremos visitar o museu?
Fala nos disso!jardel disse:Alguém reparou na carta do mister Robson ao AVB na secção dedicada ao AVB?
E no plano de um treino na semana dos 5.0 aos orcs?
A carta é do tempo em que Robson estava no Barcelona. Aliás o papel é do clube catalão. Robson pergunta a AVB como vão as coisas no curso de treinadores UEFA, como vai a família, refere que acompanha o Porto com fervor, fala na eliminatória contra o United ( 4.0 do Cantona :s ).Drago93 disse:Fala nos disso!
Muito obrigado Jardel pela partilha.jardel disse:A carta é do tempo em que Robson estava no Barcelona. Aliás o papel é do clube catalão. Robson pergunta a AVB como vão as coisas no curso de treinadores UEFA, como vai a família, refere que acompanha o Porto com fervor, fala na eliminatória contra o United ( 4.0 do Cantona :s ).
O plano de treino do treino é de 6 Novembro de 2010, creio eu. A véspera do jogo. Tem as previsíveis equipas titulares ( D. Luiz a lateral esquerdo) e as funções tácticas que a equipa deveria adoptar. Tem também os exercícios a adoptar em cada fase do treino. Por exemplo: descompressão muscular com o popular "meinho", depois treino defensivo, etc.
O museu tem muita coisa interessante para ver. Claro que o autocarro e as taças chamam a atenção mas existem muitos pormenores para serem vistos. Na parte ao lado do holograma do presidente existe um espaço com uma colecção audio e video de algumas frases mais emblemáticas. São cerca de 30-40 clips no touch screen.
Existe para título conquistado um dossier digital com 1 vídeo resumo, fotos, capas jornais, etc. Eu como sou picuinhas gosto de ver isso tudo até porque este museu é para mim uma fonte de conhecimento sobre o passado do clube nas mais diversas variantes.