Penso que nas estátuas das lendas também estava a de Pedroto, mas não tenho a certeza.
Concordo em pleno.Drago93 disse:Sinceramente até estava à espera que fosse mais caro, acho que estamos a praticar uns bons preços.
SADRUMS disse:Concordo em pleno.
Fiz uma tour no estádio. Passas na tribuna presidencial, passas pelos corredores de acesso, passas no balneário do visitante, passas no hall de entrada das equipas depois do parque de estacionamento, passas na entrada do túnel... por aí.Dragao das Antas disse:Nunca fiz um tour ao estádio. Quem já fez o que é que se vê do estádio?
Se for só para abrir um dos portões e ver as bancadas então não vale a a pena, mas se der para ver os balneários, tribuna presidencial, sala de imprensa, etc., então aproveito e faço o tour museu + estádio, senão fico só mesmo pelo museu.
Que preços querias? 5 euritos? Não me digas que não tens 12 euros?ruifcpsempre disse:12 euros???
ta tudo doido???
enfim...so mesmo se for uma prenda de natal é que vou lá...
Faz-te sócio como euruifcpsempre disse:12 euros???
ta tudo doido???
enfim...so mesmo se for uma prenda de natal é que vou lá...
x2João Lucho \"2\" disse:12 para ir ao Museu é muito? Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão daquilo que vão ver. Eu estou à espera de muito e mesmo assim acho que me vou surpreender MUUUUITO.
Vão visitar o maior museu do mundo de Clubes, o NOSSO museu, um museu TOP mesmo a nível Mundial... querem vê-lo de graça?
Eu sei, mas eu nao bebo alcool, nem fumo, nao tenho vicios...por isso é que é caro para mim, candidatei-me a bolsa para a faculdade...para a maior parte do pessoal, o que eu disse é uma barbaridade, mas so tenho 19 anos, estudante e nao sou de muitas posses por isso é que acho caro...PortistaEmLisboa disse:Faz-te sócio como eu
Agora a sério, 12euros hoje em dia ainda pode ser algo, mas isso é que se gasta numa tarde de bebidas ou numa saida á noite, ou um cinema.. é perfeitamente acessivel esse preço