Alguém sabe se vamos poder tirar fotos dentro do Museu?
Podes. Um amigo meu foi hoje e tirou 200João Lucho \"2\" disse:Alguém sabe se vamos poder tirar fotos dentro do Museu?
1-Sim... Ainda que a menina que me atendeu na loja do associado tivesse dito que era necessário o cartão para entrar, entrei apenas com o bilhete...Invictus disse:Algumas perguntas:
A entrada do museu é como no estádio? Validas o bilhete e entras normalmente?
Podes estar lá o tempo que quiseres?
Fazes tu a tua visita a tua maneira ou tens um "guia" que te acompanha pelo museu?
Onde podes comprar os bilhetes para o museu?
Ui.... lindo. Vai sr um momento inesquecível quando entrar lá.jardel disse:Podes. Um amigo meu foi hoje e tirou 200
Não sou religioso (sou ateu/agnóstico) , mas acho que assim a foto ficou mais puraNuno Martins disse:A criolina salgada foi apagada na foto da visita ao Papa João Paulo II em 2003! Bendito photoshop!
Só em Dezembro é que vou ao Museu, mas mau era se não tivesse essa informação.mega_dragon disse:È possível recolher informação detalhada sobre o palmarés de todas as modalidades ?
E publicidade nas caixas multibanco!Diogo Silva disse:Gozo enorme saber que existem alguns outdoors do nosso Museu em plena Lisboa.