Museu do FC Porto

T

Taylor99

Guest
No do Barcelona paguei 22€ (estadio + museu)... 10€/12€ parece-me mais que razoavel...
Estou ansioso por visitar... alias, evitei ver todas as imagens e reportagens sobre o museu para ir mesmo ao desconhecido. :)

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Sinceramente achava que ia ser bem mais caro! Vou esperar umas semanas até ir pois nos primeiros tempos provavelmente terá bastante gente.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Algumas perguntas:

A entrada do museu é como no estádio? Validas o bilhete e entras normalmente?
Podes estar lá o tempo que quiseres?
Fazes tu a tua visita a tua maneira ou tens um "guia" que te acompanha pelo museu?
Onde podes comprar os bilhetes para o museu?

T

Taylor99

Guest
Invictus disse:
Algumas perguntas:

A entrada do museu é como no estádio? Validas o bilhete e entras normalmente?
Podes estar lá o tempo que quiseres?
Fazes tu a tua visita a tua maneira ou tens um "guia" que te acompanha pelo museu?
Onde podes comprar os bilhetes para o museu?
1-Sim... Ainda que a menina que me atendeu na loja do associado tivesse dito que era necessário o cartão para entrar, entrei apenas com o bilhete...
2-Sim...
3-Existem ambas as hipóteses mas o normal será visitar o museu por conta própria... A visita ao estádio sim é acompanhada de um guia...
4-Comprei a pre-reserva na loja do associado mas imagino que também se venda na entrada do museu...

Quando ao meu feedback :
Na minha opinião o resultado é simplesmente maravilhoso...
Principalmente a área do presidente! Espetacular...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Irei visitar em breve!!!E estou ansioso...Quanto  ao preço, a nossa historia, não tem preço!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Os ecrãs touch é que podiam funcionar um bocadinho melhor :D mas fora isso está fantástico.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Nuno Martins disse:
A criolina salgada foi apagada na foto da visita ao Papa João Paulo II em 2003! Bendito photoshop!
Não sou religioso (sou ateu/agnóstico) , mas acho que assim a foto ficou mais pura :D

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
podiam era ter feito uma montagem melhorzinha porque aquela está muito amadora.
De resto, a unica falha do museu (que não tem importância nenhuma) é que as taças intercontinentais estão trocadas. Tudo o resto está fabuloso!

G

GTM

Guest
Nos tais ecrãs touch, é preciso corrigir que, a eliminatória dos 1/4 da Liga Europa em 2011, foi contra o Spartak de Moscovo, e não contra o Lokomotiv de Moscovo. Fora isso, tudo está cinco estrelas!