Não precisas de ver o jogo para saber o que aconteceu desde que está em Portugal..Como é que eu posso confirmar isso? Achas que ia perder o meu tempo a ver um jogo dos milhafres contra amadores?
Fácil ....
Não precisas de ver o jogo para saber o que aconteceu desde que está em Portugal..Como é que eu posso confirmar isso? Achas que ia perder o meu tempo a ver um jogo dos milhafres contra amadores?
Tens aí o meu post de ontem onde abordo os jogadores a negociar@Diogo Tomás
Isto numa perspectiva de melhorar a equipa a serio.
Porque se nesses 15 vendermos Diogo, Martim, Mora, Samu, e diferente, mas tambem enfraquecemos bastante.
Eu falo e em vender Zaidu, Franco, Borges, Eustaquio, Joao Mario, etc, etc, etc
Fiz este post no início da Silly Season, já resolvemos os dossiês do ;
Wendel Silva-1,35M€(Confirmado)
Navarro-2,7 M€(A confirmar)
Dos excedentários, continuam por resolver:
Fabio Cardoso->Vender por 1,5M€
Zaidu->Vender por 1 a 2M€.
Grujic->Encaixe a rondar os 2,5M€
Baró->Encaixe a rondar 1M€.
André Franco->Encaixe a rondar os 2,5M€\3M€.
Gonçalo Borges->Despachar por 6M€
Veron->Despachar por valores a rondar 5M€
Chico Conceição->Encaixar entre 24M€ pela nossa % do passe.(CR de 30M€)
Eustáquio->Encaixar um valor a rondar 10M€.
Ivan Jaime->Encaixar um valor a rondar 7M€
Namaso->Vender por 4-6M€.
Otavio->Vender por 10M€, tentar encaixar 8M€ pelos nossos 80% do passe.
Valores atualizados, que davam para sacar 86M€ brutos, retirando a %de passes de certos jogadores(Chico+mecanismos), têm de render 60M€\65M€ limpos.
Depois temos de vender jogadores em fim de ciclo:
Diogo Costa->Vender pelo menos por 50M€, que 20% vão a voar por negociatas da antiga direção.
Pepê->Vender por 20M€, haverá certamente mercado para ele. Acredito que novos ares lhe vão fazer bem e voltará ao seu melhor.
João Mário->Vender por +-15M€. Fim de ciclo claro.
A base do nosso mercado no que toca a saídas é por aqui, aonde eu só adicionava o Varela(+-25\30M€) mas não acredito que tenha interessados por esse valor. Se limparmos bem a casa, temos um mercado com encaixes brutos a rondar 150M€, que devem ser +-120M€(limpos) que efetivamente vão entrar no clube dependendo claro dos prazos de pagamento.
Vamos ver o que acontece. Dai so o Diogo da algum valor relevante.Já disse quais são os jogadores, não é apenas o Entulho.
Tens Diogo Costa, Otavio,Chico, Pepê e Eustaquio para renderem neste mercado.
Tudo vai depender de golos em principio.6 golos positivos. Não sei muito honestamente se o Boca chega a estes números.
E ver por quantos perdem com o Bayern. O Bayern chegando à ultima jornada apurado vao rodar. Infelizmente o panelas vai passar
O Di Maria não volta a jogar em Portugal por isso menos relevante ainda é o que diz ou faz.Não precisas de ver o jogo para saber o que aconteceu desde que está em Portugal..
Fácil ....
Um cabr@o do quatarMais um penalti fora de horas para os corruptos
A ver se o boca empata hoje6 golos positivos. Não sei muito honestamente se o Boca chega a estes números.
E ver por quantos perdem com o Bayern. O Bayern chegando à ultima jornada apurado vao rodar. Infelizmente o panelas vai passar
Se rodarem, arriscam a perder o jogo e passar para 26 golos positivos. Não sei muito honestamente se o Boca chega a estes números.
Eles tiraram o Bayern o grupo era mais acessível. Não se trata desculpar o quer que for mas é factualLá vao passar em 2...
O segundo pode calhar com o FlamengoSe rodarem, arriscam a perder o jogo e passar para 2
Não esquecer que se o Bayern perde o último jogo, benfas passa para 1
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
A passar que passem em primeiro claramenteSe rodarem, arriscam a perder o jogo e passar para 2
Não esquecer que se o Bayern perde o último jogo, benfas passa para 1
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Nós oitavos e contra o flamengo. Quartos e muito provável e depois cruza com o palmeiras/botafogo nos quartosO fenfinque só não se apura se o Boca, por algum milagre, vencer o Bayern. De resto, já está quase nos oitavos a cumprir o mínimo e a amealhar mais uns milhões.
Já nós....
Se o Boca precisar de 6 ou 7, passa.6 golos positivos. Não sei muito honestamente se o Boca chega a estes números.