Eu ate ficava era contente de ver o Anselmi discutir com alguem que estava fdido por sair.Fdx nem consigo ficar contente com estes episódios , tal não é a nossa pobreza de qualidade
Estamos completamente sedados
Eu ate ficava era contente de ver o Anselmi discutir com alguem que estava fdido por sair.Fdx nem consigo ficar contente com estes episódios , tal não é a nossa pobreza de qualidade
Se aquilo está a arder....Aquilo está a arder. Só depende do Presidente saber aproveitar isso.
IstoEu ate ficava era contente de ver o Anselmi discutir com alguem que estava fdido por sair.
Estamos completamente sedados
Reformular o plantel=vender 15 jogadoresTrocar treinador, acertar na escolha, reformular o plantel e rapidamente vamos ao sítio.
E assim, se o pessoal pensar so em America, ate nos safamos.Ao menos temos os clubes da América do Sul a ganhar a todos, ja não passamos só nos pela chacota
Boa notícia,eles agora andam picados com os franceses,amanha ingleses.
Não é preciso tanto.Reformular o plantel=vender 15 jogadores
Não sei se o presidente tem isso em mente
Nao tenho duvidas que o queria fazer. Nao o consegue é fazer, que nao ha dinheiro.Reformular o plantel=vender 15 jogadores
Não sei se o presidente tem isso em mente
Com todo o respeito e até porque não estou a ver o jogo,mas vejo lamps em todo lado a criticar a postura e que ninguém se mexeSe aquilo está a arder....
Sim a falta de respeito á hierarquia está lá , mas eu vejo um gajo a ganhar 2 0 a sair todo fodido de campo. A espumar se como um cão. Enquanto o nosso vieirinha sai de campo aos sorrisinhos com o messi depois de uma das derrotas mais humilhantes de sempre.
Ai é pois.Não é preciso tanto.
Saem 9, entram 9. E basta.Ai é pois.
Não precisas de comprar 15,precisas de venderNao tenho duvidas que o queria fazer. Nao o consegue é fazer, que nao ha dinheiro.
E continuas a ter um plantel com gajos a passear na tribunaSaem 9, entram 9. E basta.
Incrível como ficaram a nossa frente com problemas no balneário..
Se fores tentar comprar 8/9 com o dinheiro que os 15 vao dar, nao vais longe.Não precisas de comprar 15,precisas de vender
E se o fizeres, tens dinheiro para comprar uns 8 ou 9 com o critério correto.