O Boca podia ter arrumado isto no primeiro jogo.Tudo vai depender de golos em principio.
Só passarão por terem um clube amador no grupo.
Mas foram completamente burros
O Boca podia ter arrumado isto no primeiro jogo.Tudo vai depender de golos em principio.
Só passarão por terem um clube amador no grupo.
Depois do que se tem visto, nao ha grandes razoes para ser mau jogarem com o Flamengo.A passar que passem em primeiro claramente
Não me acredito minimamente no Boca chegar a esses números, mas...Se o Boca precisar de 6 ou 7, passa.
A questao para mim passa muito pelos golos que cada uma podera sofrer do Bayern
Nós já não pertencemos a esse campeonatoO fenfinque só não se apura se o Boca, por algum milagre, vencer o Bayern. De resto, já está quase nos oitavos a cumprir o mínimo e a amealhar mais uns milhões.
Já nós....
Chegam porque uma coisa e jogares sem saber bem quantos precisas, outra e saberes.Não me acredito minimamente no Boca chegar a esses números, mas...
"a ganhar 2-0" contra polidores de carros e carteiros.Se aquilo está a arder....
Sim a falta de respeito á hierarquia está lá , mas eu vejo um gajo a ganhar 2 0 a sair todo fodido de campo. A espumar se como um cão. Enquanto o nosso vieirinha sai de campo aos sorrisinhos com o messi depois de uma das derrotas mais humilhantes de sempre.
Mas também é preciso conseguir ahahaChegam porque uma coisa e jogares sem saber bem quantos precisas, outra e saberes.
Se empatassem com o Bayern ja só precisavam de ganharMas também é preciso conseguir ahaha
É que estes gajos são amadores mas não me pareceram uns completos coitadinhos. E o Boca é luta, luta, luta. Ofensivamente nada de especial. Ficava mais chocado darem 7 ou 8 a estes do que se empatarem com o Bayern.
Epa também é verdade...Depois do que se tem visto, nao ha grandes razoes para ser mau jogarem com o Flamengo.
As equipas brasileiras estao no topo da forma.
Mas os corruptos nao passam.
Ofereceram de mão beijada o empate tal como hoje os amadores ofereceram 2 penáltis + 1 golo caído do céu.O Boca podia ter arrumado isto no primeiro jogo.
Mas foram completamente burros
Depende do que o Boca fizer hoje. Se nao forem goleados e perderem so por 1 ou 2, podem ser eles a passarEpa também é verdade...
Acham que não passam os grupos? Só se o boca hoje surpreender
Ou seja, pode chegar às meias com todo o protagonismo, dinheiro e prestígio que isso implica. Uma merda.Nós oitavos e contra o flamengo. Quartos e muito provável e depois cruza com o palmeiras/botafogo nos quartos
A questão é ? Vamos apoiar quem num flamengo vs benfica ?"a ganhar 2-0" contra polidores de carros e carteiros.
Nunca esquecer que o verdadeiro inimigo são os encornados. Os favelados estão todos contentes nas redes sociais a acharem que a merda do campeonato deles é suprassumo da galáxia e a gozar com o nosso e vejo muitos portistas e benfiquistas a defenderem-se uns aos outros.
Mas daqui uns meses começa a prox época, ninguém vai querer saber deste torneio de pré epoca e aí voltam a ser os rabolhos do costume.
Mas ha duvidas? Flamengo sempre.A questão é ? Vamos apoiar quem num flamengo vs benfica ?![]()
Pior match vai ser impossível
De um lado os gajos que não se calam e acham que o futebol deles é bom
Do outro o inimigo nr 1 que ia receber mais uns trocos
Mas mesmo assim, acho que prefiro o flamengo, sempre podemos dizer que os europeus estão em modo férias