Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,668
7,413
Quando voces virem o estado fisico do suarez ate se vao rir, o homem está com a velocidade do ronaldo fenomeno (hoje)

• Haha
Reações: Diogo Tomás

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Faziam isto na Europa ou América do Sul e era uma loucura

Uma competição destas na Europa com 1 grupo por país ou o caralho
Teria mais gente nos estádios, mas não sei se o valor das receitas iria aumentar significativamente.

Um mundial de seleções é algo aparte... o mundial de clubes é na realidade a Liga dos Campeões.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,858
8,233
Teria mais gente nos estádios, mas não sei se o valor das receitas iria aumentar significativamente.

Um mundial de seleções é algo aparte... o mundial de clubes é na realidade a Liga dos Campeões.
Só se for a Liga dos Campeões da Temu.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,296
28,744
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Claro que ia aumentar significativamente, o hype gerado à volta dos jogos ia aumentar muito.
Especialmente no Brasil, ia haver muito mais gente interessada na competição especialmente nos países latinos.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
isto foi bom para fazer networking, o presidente percebeu isso mesmo. Quem sabe abrimos portas para uns patrocinadores "grandes" nos próximos tempos.
Agora em hype futebolístico, queres mesmo uma loucura nesta competição?
Mete isto a ser jogado no Brasil, Alemanha, Espanha ou Inglaterra.
A questão é que isto não tem grande interesse, estão algumas das grandes equipas mundiais, pouco mais, as receitas televisivas não subir muito mais do que isto. Para isso iriam que ter a presença de mais clubes europeus.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,668
7,413
Voces brincam mas tudo o que nao sejam europeus trocavam um irmao para ganhar isto, brasileiros, egipcios, mexicanos..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,063
66,759
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Guys estes manos do Miami são uma miséria a defender

Manita do Samu

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Claro que ia aumentar significativamente, o hype gerado à volta dos jogos ia aumentar muito.
Especialmente no Brasil, ia haver muito mais gente interessada na competição especialmente nos países latinos.
Tenho imensas dúvidas. Não vejo que diferença fosse fazer ver um Al Ahly x Inter Miami mesmo que isto fosse jogado na Europa ou outro qualquer país viciado em futebol.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,296
28,744
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A questão é que isto não tem grande interesse, estão algumas das grandes equipas mundiais, pouco mais, as receitas televisivas não subir muito mais do que isto. Para isso iriam que ter a presença de mais clubes europeus.
É alargar isto para o dobro de equipas, ia resolver muito do hype.
Para fazeres um mundial de clubes a imitar o de seleções, tens de te lembrar que as massas adeptas estão muito mais segregadas.
Vejo muito potencial nesta competição, mas os prazos(4 em 4 anos?), localização e sistema de entradas têm de ser revistos.

• Like
Reações: Dexter2020

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,060
1,903
Conquistas
20
  • Cubillas
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
Nem com bilhetes a 4 € o estádio encheu.

Cheira-me que teremos aqui a primeira e última edição do Mundial de Clubes. Os clubes europeus disto vão pressionar a FIFA. Ou sobem significativamente as receitas ou não participam.
A fifa tentou lixar a UEFA mas lixou- se. A champions league é uma vaca leiteira demasiado boa.

• Like
Reações: Moradona

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
820
1,099
Coisa mais estranha. É suposto estar a dar uns marrecos a falar? Ou estou numa zona estranha da APP?!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Só se for a Liga dos Campeões da Temu.
O que quero dizer é que a Liga dos Campeões é o que o Mundial de Clubes queria ser. Os melhores estão na Liga dos Campeões e essa é jogada todos os anos e tem uma capacidade de gerar receitas incomparavelmente maior.