Na APP da Dazn na Google TV está a dar bem. Deu uns anúncios no início e uns pop-ups mas nunca mais voltaram.
É so meter fullscreenNão dá para tirar o chat para quem vê no pc??
Qualidade de imagem é que fraca.Na APP da Dazn na Google TV está a dar bem. Deu uns anúncios no início e uns pop-ups mas nunca mais voltaram.
Mas a imagem na TV não é grande coisa...Na APP da Dazn na Google TV está a dar bem. Deu uns anúncios no início e uns pop-ups mas nunca mais voltaram.
Por essa atitude nunca terão a minha subscrição, vão apanhar no cúA qualidade de imagem de 3ª categoria na app e sem hipotése de escolher o bitrate,
Pois, voltou agora um popup a dizer que se quiseres HDR tens de subscrever. Não há almoços grátis. São uns fdp...Qualidade de imagem é que fraca.
E o estádio canta Mozart, Mozart, MozartWith the number 70, the pianist, gonzalito Borges
Tavas adivinhar. Mais anúnciosNa APP da Dazn na Google TV está a dar bem. Deu uns anúncios no início e uns pop-ups mas nunca mais voltaram.
Faziam isto na Europa ou América do Sul e era uma loucuraCheira-me que teremos aqui a primeira e última edição do Mundial de Clubes. Os clubes europeus disto vão pressionar a FIFA. Ou sobem significativamente as receitas ou não participam.
isto foi bom para fazer networking, o presidente percebeu isso mesmo. Quem sabe abrimos portas para uns patrocinadores "grandes" nos próximos tempos.Nem com bilhetes a 4 € o estádio encheu.
Cheira-me que teremos aqui a primeira e última edição do Mundial de Clubes. Os clubes europeus disto vão pressionar a FIFA. Ou sobem significativamente as receitas ou não participam.