Parolice americana.
Teria mais gente nos estádios, mas não sei se o valor das receitas iria aumentar significativamente.Faziam isto na Europa ou América do Sul e era uma loucura
Uma competição destas na Europa com 1 grupo por país ou o caralho
Só se for a Liga dos Campeões da Temu.Teria mais gente nos estádios, mas não sei se o valor das receitas iria aumentar significativamente.
Um mundial de seleções é algo aparte... o mundial de clubes é na realidade a Liga dos Campeões.
Mais certo, são muito fracos mesmoO team Messi vai levar já na boca no primeiro jogo contra o Al coiso?
Claro que ia aumentar significativamente, o hype gerado à volta dos jogos ia aumentar muito.Teria mais gente nos estádios, mas não sei se o valor das receitas iria aumentar significativamente.
Um mundial de seleções é algo aparte... o mundial de clubes é na realidade a Liga dos Campeões.
A questão é que isto não tem grande interesse, estão algumas das grandes equipas mundiais, pouco mais, as receitas televisivas não subir muito mais do que isto. Para isso iriam que ter a presença de mais clubes europeus.isto foi bom para fazer networking, o presidente percebeu isso mesmo. Quem sabe abrimos portas para uns patrocinadores "grandes" nos próximos tempos.
Agora em hype futebolístico, queres mesmo uma loucura nesta competição?
Mete isto a ser jogado no Brasil, Alemanha, Espanha ou Inglaterra.
Quem entrou entrouMais certo, são muito fracos mesmo
Tenho imensas dúvidas. Não vejo que diferença fosse fazer ver um Al Ahly x Inter Miami mesmo que isto fosse jogado na Europa ou outro qualquer país viciado em futebol.Claro que ia aumentar significativamente, o hype gerado à volta dos jogos ia aumentar muito.
Especialmente no Brasil, ia haver muito mais gente interessada na competição especialmente nos países latinos.
O falcon agarrado aos calçoes do samu vai parecer o david luiz. Defensivamente eles sao uma miseriaGuys estes manos do Miami são uma miséria a defender
Manita do Samu
Se perderem hoje o jogo é repetido amanhã... A princesa não pode perder...O team Messi vai levar já na boca no primeiro jogo contra o Al coiso?
É alargar isto para o dobro de equipas, ia resolver muito do hype.A questão é que isto não tem grande interesse, estão algumas das grandes equipas mundiais, pouco mais, as receitas televisivas não subir muito mais do que isto. Para isso iriam que ter a presença de mais clubes europeus.
A fifa tentou lixar a UEFA mas lixou- se. A champions league é uma vaca leiteira demasiado boa.Nem com bilhetes a 4 € o estádio encheu.
Cheira-me que teremos aqui a primeira e última edição do Mundial de Clubes. Os clubes europeus disto vão pressionar a FIFA. Ou sobem significativamente as receitas ou não participam.
O que quero dizer é que a Liga dos Campeões é o que o Mundial de Clubes queria ser. Os melhores estão na Liga dos Campeões e essa é jogada todos os anos e tem uma capacidade de gerar receitas incomparavelmente maior.Só se for a Liga dos Campeões da Temu.