FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Joji

Superior
27 Maio 2025
73
159
Falta tambem ratice... gajos que queimem tempo ou provoquem o adversario quando estamos em vantagem.
Em suma, temos um cambada de putos liricos. Nao e so de craques que precisamos, precisamos tambem de uma injecao de experiencia.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,987
2,871
Nao ser arruaceiro nao e o mesmo que nao ser lider.
Infelizmente precisamos do Marcano para ano, nem que seja para estar sentado no banco o ano todo, esta equipa e uma equipa de creche. Faltam uns quantos "velhotes" que acalmem os putos quando a coisa corre mal e os empurre para a frente.
Seria fantastico se se fizesse um esforco para termos ca um Andre Silva, Ruben Neves ou Otavio... aposto que nao se veria tanto marasmo em campo.
Se achas que o Marcano é importantíssimo para ti, é facil

Espeta-se uma estaca ao lado do banco com a camisola dele e temos o Marcano no plantel.

O Marcano além de ter sido um dos piores centrais que tivemos (nao me esqueco da dupla Marcano-Indi), teve uma atitude deplorável quando saiu para a Roma e ainda tivemos a lata de o ir buscar.

Além do mais além de banal é um central que nao tem voz em campo nem atitude. Nao me admira que tenha estado apenas uma epoca em Roma e uma carreira toda num Krasnodar e Porto.

Pode ser um bom rapaz mas como jogador é banalissimo. Foi com Marcanos que a nossa qualidade começou a baixar.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,987
2,871
Ainda no último jogo quase aos 90 andava a fazer sprints.

Ja outros jovens nem com o cu podiam
Os Sprints é que sao bons...temos que meter os zaidus.... enfim

Este Porto tornou-se mesmo uma equipa de atletismo. So servem os que correm

Pois eu prefiro um jogador que corra menos e saiba o que tem que fazer em campo, bem como seja inteligente e saiba interpretar o que o treinador lhe pede

• Like
Reações: Regod

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,987
2,871
Para mim nao chega ser so bom profissional.

Para isso podem-me contratar que eu prometo que serei bom ou tao bom profissional como ele.

O que é exigido para ser jogador do Porto, alem de profissional, tem que ser bom jogador e Marcano nao o é como nao sao 20 jogadores daquele plantel.

Por essa ideia vamos comecar a comprar jogador pelo seu comportamento exemplar, e nao pelos seus atributos tecnicos, fisicos ou outras qualidades que possam ser uma mais valia.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,772
3,177
Para mim nao chega ser so bom profissional.

Para isso podem-me contratar que eu prometo que serei bom ou tao bom profissional como ele.

O que é exigido para ser jogador do Porto, alem de profissional, tem que ser bom jogador e Marcano nao o é como nao sao 20 jogadores daquele plantel.

Por essa ideia vamos comecar a comprar jogador pelo seu comportamento exemplar, e nao pelos seus atributos tecnicos, fisicos ou outras qualidades que possam ser uma mais valia.
Marcano não é bom jogador? Não é um jogador de elite, excecional, nem nada que se pareça. Mas não ser considerado bom jogador?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,987
2,871
Marcano não é bom jogador? Não é um jogador de elite, excecional, nem nada que se pareça. Mas não ser considerado bom jogador?
Quando muitos simpatizantes ja acham que Marcano é bom jogador, nao podes ficar admirado por levares aos 4 dos mouros ou pelo torneio que acabou.

Para ti esta bom assim....é com Marcanos que estamos como estamos.

O plantel foi regredindo tanto mas tanto ano após ano que até ja achamos um Marcano b jogador.

Zaidus
Eustaquios
Francos

So temos que apoiar. De certeza que a culpa é apenas do treinador. Enfim

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,772
3,177
Quando muitos simpatizantes ja acham que Marcano é bom jogador, nao podes ficar admirado por levares aos 4 dos mouros ou pelo torneio que acabou.

Para ti esta bom assim....é com Marcanos que estamos como estamos.

O plantel foi regredindo tanto mas tanto ano após ano que até ja achamos um Marcano b jogador.

Zaidus
Eustaquios
Francos

So temos que apoiar. De certeza que a culpa é apenas do treinador. Enfim
Mas estamos a discutir o Marcano ou a época do Porto? É que ele fez parte da espinha dorsal em 2 das nossas épocas/títulos. Quer se queira quer não, tem qualidade.

Mas pronto, desabafa, eu percebo. Também está a ser frustrante para mim.

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,987
2,871
Mas estamos a discutir o Marcano ou a época do Porto? É que ele fez parte da espinha dorsal em 2 das nossas épocas/títulos. Quer se queira quer não, tem qualidade.

Mas pronto, desabafa, eu percebo. Também está a ser frustrante para mim.
Nao é um desabafo mas sim uma constatação.

Falas em 2 titulos numa decada de Marcano no Porto.

Se calhar muitos adeptos tem o clube que merece.... um clube de liga europa.

Sao estes os pensamentos em que pensamos que temos um bom plantel e depois ficamos em 3 ou 4 lugar.

Para muitos adeptos nao merecemos mais do que este plantel. Um plantel medíocre