“As coisas não correram como queríamos neste Mundial”
Gabri Veiga acredita que o FC Porto deu “tudo dentro de campo” para seguir em frente na prova
O FC Porto está fora do Mundial de Clubes depois de empatar nesta terça-feira diante do Al Ahly (4-4), no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, na 3.ª e última jornada do Grupo A. Após uma partida “com muitos contra-ataques e transições”, Gabri Veiga acredita que os Dragões foram “superiores até ao 3-3”. “Estivemos perto, mas as circunstâncias no outro jogo não correram bem, é futebol”, acrescentou o médio espanhol.
O Mundial de Clubes
“Acho que, primeiro que tudo, demos tudo dentro de campo, mas as coisas não correram como queríamos neste Mundial. Estivemos perto, mas as circunstâncias no outro jogo não correram bem, é futebol.”
Um jogo de loucos
“É um jogo de dar e tomar, no final com tantos golos ficámos um pouco malucos, com muitos contra-ataques e transições. Faltou-nos um bocadinho de calma e, na segunda parte, queríamos materializar, mas não conseguimos. Creio que fomos superiores até ao 3-3 e, depois, ressentimo-nos. Estamos tristes.”
Os primeiros tempos de FC Porto
“Agradecer à equipa técnica pela confiança e oportunidades, sabia que ia ser difícil, foi uma mudança muito grande na minha carreira, mas estou tranquilo, porque dei tudo. Há muito por demonstrar e melhorar, agradeço a todos os meus companheiros.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt