FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Para mim nao chega ser so bom profissional.

Para isso podem-me contratar que eu prometo que serei bom ou tao bom profissional como ele.

O que é exigido para ser jogador do Porto, alem de profissional, tem que ser bom jogador e Marcano nao o é como nao sao 20 jogadores daquele plantel.

Por essa ideia vamos comecar a comprar jogador pelo seu comportamento exemplar, e nao pelos seus atributos tecnicos, fisicos ou outras qualidades que possam ser uma mais valia.
Marcano não é bom jogador? Não é um jogador de elite, excecional, nem nada que se pareça. Mas não ser considerado bom jogador?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,997
2,880
Marcano não é bom jogador? Não é um jogador de elite, excecional, nem nada que se pareça. Mas não ser considerado bom jogador?
Quando muitos simpatizantes ja acham que Marcano é bom jogador, nao podes ficar admirado por levares aos 4 dos mouros ou pelo torneio que acabou.

Para ti esta bom assim....é com Marcanos que estamos como estamos.

O plantel foi regredindo tanto mas tanto ano após ano que até ja achamos um Marcano b jogador.

Zaidus
Eustaquios
Francos

So temos que apoiar. De certeza que a culpa é apenas do treinador. Enfim

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Quando muitos simpatizantes ja acham que Marcano é bom jogador, nao podes ficar admirado por levares aos 4 dos mouros ou pelo torneio que acabou.

Para ti esta bom assim....é com Marcanos que estamos como estamos.

O plantel foi regredindo tanto mas tanto ano após ano que até ja achamos um Marcano b jogador.

Zaidus
Eustaquios
Francos

So temos que apoiar. De certeza que a culpa é apenas do treinador. Enfim
Mas estamos a discutir o Marcano ou a época do Porto? É que ele fez parte da espinha dorsal em 2 das nossas épocas/títulos. Quer se queira quer não, tem qualidade.

Mas pronto, desabafa, eu percebo. Também está a ser frustrante para mim.

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,997
2,880
Mas estamos a discutir o Marcano ou a época do Porto? É que ele fez parte da espinha dorsal em 2 das nossas épocas/títulos. Quer se queira quer não, tem qualidade.

Mas pronto, desabafa, eu percebo. Também está a ser frustrante para mim.
Nao é um desabafo mas sim uma constatação.

Falas em 2 titulos numa decada de Marcano no Porto.

Se calhar muitos adeptos tem o clube que merece.... um clube de liga europa.

Sao estes os pensamentos em que pensamos que temos um bom plantel e depois ficamos em 3 ou 4 lugar.

Para muitos adeptos nao merecemos mais do que este plantel. Um plantel medíocre